quinta-feira, 5 de junho de 2008

O chocolate

Olá a todos!

Bem, não me consegui conter e já me desmascarei. Sim é verdade, a minha mãe deu-me a volta! Então não é que hoje ao pequeno almoço, ela diz-me assim:

- Bom dia Sara! É a mamã, dormiste bem? - perguntou a minha mãe apesar de saber que não iria obter qualquer resposta.
- Olha, vamos fazer um jogo novo, boa? Eu vou comer um bocadinho de chocolate e se gostares dás um pontapé na tua casinha, para a mamã sentir. Percebeste? - Olhava esperançada a minha mãe para a barriga.

Nisto comeu um quadradinho de chocolate. Esperou, um minuto, dois minutos, cinco minutos e eu nada de me mexer.

- Então Sara não gostaste? Se quiseres mais vais ter que te mexer para eu sentir! Dizia a minha mãe já a perder a esperança que eu, fosse dar qualquer leve toque que fosse.

Então pus-me a pensar: "aquilo que ela comeu era mesmo bom". Então, como gulosa que sou, atirei-me contra a parede da casinha, ia provocando alto estrago cá dentro. A minha mãe sentiu logo o embate, mas como era hábito não associou a mim. Ai queres tu ver que ela não come o chocolate? Tinha acabado de proferir estas palavras quando me atirei pela segunda vez contra a parede da casinha.
- Sara és tu? Pergunta minha mãe boquiaberta já sem qualquer duvida que fosse eu.
- Sim mamã! Dá-me chocolate!! E atirei-me de novo contra a parede.
- Ohh filha linda! Finalmente fizeste-te sentir! Estou tão contente! - Murmurava a minha mãe com aquela alegria, como se tivesse acabado de descobrir que estava grávida. E sem mais tempo perder, devorou mais 3 pedaços de chocolate.

Beijos a todos!

4 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que menina gulosa ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Mãe Babada disse...

Olá afilhada linda...
Já vi que és gulosa como a madrinha!
Olha, agora eu também te quero sentir da parte da fora da tua casinha...Pode ser? Eu gostava mesmo muito... Portanto, qdo eu estiver com a tua mãmã, faz favor de colaborar e não boicotar, ok?
Qdo ouvires algo do género: "Quem é a coisinha mais fofa da madrinha! Quem é?", já sabes que sou eu! Estamos combinadas?
Jinhos mto gdes para ti menina Saroca!

Cristiana disse...

Olá!
É uma felicidade sentirmos o nosso bebé!
E daqui para a frente vai ser maravilhoso, pq existe uma comunicação entre vocês, vais ver, vais começar a pensar isto e aquilo e ela vai dar-te uns pontapés como que a responder!
É mágico!
Beijocas nossas

Ana Isabel disse...

Olá Sara
Finalmente a "avó" de Lisboa veio ver o teu blog, e gostei muito, muito mesmo.
Aproveito para te dizer que gosto muito de ti e vou contituar a ver-te crecer dentro da tua casinha com muito prazer.
um beijo grande, da avó e dos primos.
ana, rita e andré