quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tonturas

Olá!

Bem, cá nos encontramos hoje a pedido da minha mãe, para vos dizer como me portei mal esta noite. A minha mãe ficou um bocadinho zangada comigo mas, o que pode uma rapariga fazer? Estava eu dentro da casinha, às 3h da manhã e não tinha sono nenhum! Então pensei: F-E-S-T-A!!! E digam lá se vocês não fariam o mesmo que eu. Estava sem nada para fazer, já tinha arrumado aqui a casa, então lembrei-me de andar aqui às voltas. Bem, perguntam vocês qual foi o resultado? Foi umas tonturas na minha mãe hihihi. Olhem, foi hilariante. Sempre que a minha mãe fechava os olhos parecia que tinha bebido uma garrafa de whiskey e via tudo à roda. Eu continuava claro, pois tinha achado imensa graça ao que estava a acontecer. Só parei quando senti que ela estava a ficar mesmo assustada. De manhã levei um raspanete, e prometi que hoje já a deixava dormir. Mãe: hoje já não dou festa lá em casa está bem?

Beijos a todos!

2 comentários:

Cristiana disse...

Que bom!
A 1ª noitada da Sarinha e a 1ª (talvez;) bebedeirita da mamã, ihihih
Beijos para vocês,
cris

Cristiana disse...

Olá,
olha tens um miminho nosso no blog!
Beijocas, Cris