segunda-feira, 2 de junho de 2008

Infantários

Olá malta!

Na sexta-feira passada, fui com a minha mãe ver de infantários para mim. Ainda não tinhamos visto nenhum, e aquele situa-se mesmo pertinho da minha casa, é só descer a rua. Fomos lá de tarde, para ver o funcionamento, e para ver como tratavam os bebés. O infantário tem acordo com a Segurança Social, é muito modesto, mas tem todas as coisas essenciais. O preço é muito diferente (diferença brutal - fica pela metade) de um infantário privado, e a minha mãe gostou do que viu. Há sempre 3 educadoras para 8 bebés, e a comida já está incluida. O unico senão, é que eu só posso ir para lá quando começar o ano lectivo, ou seja, em Setembro! Como todos sabem, isto é um problemazito para os papás. Hoje vou com a minha mãe ver um privado para ver as diferenças!

Beijos a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola podes dizer me onde fica esse infantario com acordo seg social o meu mail é klaudiakatarina@hotmail.com tenho um bebe com 5 meses