sexta-feira, 27 de junho de 2008

O berço

Olá!

hoje recebi a notícia de que os meus papás vão ver da minha caminha este fim-de-semana. De resto, não vai haver grandes novidades, vou tentar convencer a minha mãe a levar-me ao Sol, pois preciso de apanhar um bronze, mas ela não está para aí virada. Diz sempre que não aguenta o calor, e mais não sei que, pardais ao ninho e o camandro. Eu queria ir, mas sozinha ainda não tenho autorização! Oh mãe, estás sempre alapada no sofá, depois não venhas dizer que eu é que te canso, ouviste? Vá eu até me porto bem! Pode?

Quanto a berços, não sei o que é aconselhado, pelo que se alguém tiver ideias de onde ver era boa, ou se souber umas quantas lojas para irmos espreitar. Já espreitei os do IKEA mas parecem-me muito frágeis?

Beijos e bom fim-de-semana para todos!

4 comentários:

liliana disse...

Eu, pessoalmente, não gosto dos do IKEA, embora ache os móveis infantis muito engraçados. Nós estávamos a pensar em comprar daqueles móveis transformáveis, sabes? Mas temos de ver bem. O que compensa e não compensa nesta altura, é importante, porque pelo menos até ao fim de Novembro vou continuar a trabalhar fora de casa (vida de professor, ufa!). Ainda são uns bons quilómetros e as despesas também são algumas. Vamos ver... Depois quando decidirmos passo aqui para te dizer.

Beijinhos e bom fim-de-semana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sou suspeita porque acho a IKEA uma treta...
Deves escolher uma cama segura e o mais lisa possível tendo em atenção que colchão desça e as grades subam para que o bebé fique mais seguro.
Tenta os hipermercados tipo continente e Feira Nova que tem alguns muito em conta relação preço qualidade.

Slimiteca disse...

Olá meninas!
Bem, as do IKEA são de facto muito fraquinhas! Estivemos a ver e estamos indecisos entre 2 da marca 'trama' cujos preços são 180€ e 257€. Tudo o resto nos pareceu frágil demais. Entretanto, o colchão deverá ser de latex (mais 80€) as proteções da cama (mais 30€) e um kit de cama com jogo lençóis, edredon, alfomada e forras (mais 70€).

Como vês Liliana, é de colocar as mãos na cabeça! A cama está praticamente decidido, será a de 257€ bastante prática, 3 alturas do colchão, grades removiveis, e em madeira. Fica transformável também como cama Junior até 6 anos.

Beijocas

liliana disse...

Vá... depois põe aqui uma foto para nós vermos!!!
Aqui no Porto não sei onde encontrar essa marca, que já ouvi falar muito bem.

Beijocas