sexta-feira, 6 de junho de 2008

Casinha 17 semanas


Olá a todos!

Hoje venho-vos mostrar como está a minha casinha por fora. Ainda precisa de uns retoques, uma pintura e assim. Mas acho que está a ficar porreira! Aproxima-se o fim de semana e eramos para ir visitar os avós ao alentejo, mas já não vamos. O meu pai vai ter de ficar de prevenção, pode ser chamado durante o fim-de-semana. Mas ouvi dizer que devido a tal facto, os meus papás vão escolher o meu carrinho de passeio! Não vai ser para comprar já, mas fica decidido qual será. Acho que vai ser carrinho + alcofa + ovo, e sou eu mesma que vou escolher a cor. Dou mais novidades amanhã!

Beijos


A minha casinha com 17 semanas

5 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A tua casinha está bem aconchegante ;o)
Quanto ao carro e olhando ao facto de tudo ser muito caro acho que é dispensável a alcofa pelo pouco tempo que se usa.
Eu comprei o carro da Bébécar o Icon e estou bastante satisfeita além de que é uma marca portuguesa e que infelizmente ninguém valoriza!
Podes vê-lo aqui http://osmilagresacontecem.blogspot.com/2007/11/finalmente-chegou-o-pp-do-xavier.html
Tens que olhar ao espaço que tens na mala e onde vais usá-lo.
O meu tem rodas de encher e grandes o que faz com a trepidação seja pouca porque infelizmente os nossos passeios são uma miséria e eu vivo numa cidade imagina se não vivesse.
Linkei o teu blog lá no meu e espero que não te importes já que não fizeste nenhum comentário lá.
Beijos
Tété & Xavier

Slimiteco disse...

Tété & Xavier : Obrigada! Pela tua dica, que vou considerar e pela tua visita. "Ainda" não deixei comentário no teu blog, mas vou deixar :)
Quanto à referência do teu blog no meu, estás à vontade. Não me importo nada.

Beijocas!

Cristiana disse...

Olá mamã Slimiteca:)
Pimeiro de tudo quro fazer referencia a esses horarios que nem nos deixam ir para norte nem para sul!! Por vezes acontece-me o mesmo, mas apesar de não estar "encafufada" dentro do hospital, tb nao estou à vontade em casa, estou sempre à espera que a qq momento....enfim, devia ser licença de papás, depois do bebé nascer e tb ANTES ;)
Desculpa lá, estes sentimentos estão à flor da pele, é que começei a trabalhar esta semana, RRRRRRR.
Bem, quanto`à aquisição do maquinão,ihihih, adorei essa parte, de escolher aqui e acolá, andar a ver tudo, é tão bom!
Olha eu partilho da opinião da Tété, a alcofa achei desnecessária. O carrinho esse deve primar 1º pelo conforto para o bebé, e depois vermos o espaço de mala e facilidade de manuseio. Eu tenho um Trophy Air6, com rodas de encher, e é como se ela andasse nas nuvens; não se sentem aqueles altos e baixos das nossas ruas, e o assento definitivo é super confortavel, acolchoado, e mto importante inclina totalmente para se ela quiser dormir!
Beijocas para vocês, e depois queremos saber novidades das vossas compras de amanhã!
Cris

Anónimo disse...

Olá mãmã
Como já tive oportunidade de te dizer no PB acho o teu blog um máximo.
A casinha da tua Sara está linda!
Bjos
martinha_s

liliana disse...

Que linda casinha... Eu estou ansiosa para que a minha também cresça assim...

Beijinhos