quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pesadelo

Olá a todos!

Olhem, hoje venho-vos contar um pesadelo que tive. Tinha-me deitado muito bem disposta, de barriga cheia (a minha mãe fez questão de beber um leitinho com bolachas de chocolate), e mal ela se deitou, eu adormeci logo. Passadas umas horas começo a sonhar:
Estava deitada na cama dos meus papás, com a minha mãe do lado direito também ela a dormir, de barriga para cima enroscada nos lençóis e do lado esquerdo estava o meu pai. Começo-me a sentir molhada, e a pensar de onde é que vinha aquela sensação. Estiquei a minha mão e ficou toda molhada também. Parecia que estava a nadar num líquido branco! Olhei para a minha mãe e vi de onde vinha o líquido: era da minha fábrica do leite! Fiquei aterrorizada e acordei. Tentei fazer um bocadinho de ginástica e tudo antes de voltar a dormir para não sonhar com aquilo de novo.

No dia seguinte, ao acordar, a minha mãe diz para o meu pai:
– Sabes o que me aconteceu? Tenho o pijama todo molhado – Será que já estou a deitar colostro?! Perguntava insegura a minha mãe
– Ás 19 semanas? Parece-me um pouco cedo, mas como tu és meio estranha, nunca se sabe - Riu-se o meu pai.

Será que a fábrica do leite se estragou? O meu pai diz que a fábrica está boa, está só a fazer testes ao equipamento? Não percebi bem o que ele quis dizer, mas se diz que está bom, vou acreditar. Que pesadelo!

Beijos a todos

1 comentário:

Cristiana disse...

Olá amiga!
Olha não sei bem, realmente às 19 semanas deve ser um pouco cedo, mas não somos todas iguais, eu praticamente não tive, ele surgiu mesmo foi depois dela nascer!
Mas como trabalhas num hospital, podes perguntar por lá a uma médica entendida na matéria! Sempre te descansa mais!
Beijocas,
Cris