terça-feira, 10 de junho de 2008

No shopping

Olá a todos

Mais uma semana que passou e não há grandes novidades sobre a minha evolução. Continuo a exercitar os músculos principalmente, e os meus rins já estão a funcionar em pleno.

Ontem assisti a um episódio caricato que vos queria contar. Fui com a minha mãe ao shopping para comprar um perfume de verão, escolhemos o dito, e dirigimo-nos à caixa para pagar. Na caixa, havia uma fila com mais 2 pessoas. A primeira, uma senhora de meia idade, nos seus 50 e poucos anos olhava distraidamente para um lipstick na montra. A segunda, uma jovem de 25 ou 26 anos, alta de cabelos pretos compridos, vestia umas calças de ganga justas e um top branco quase transparente. Desde que tínhamos chegado à fila, a jovem idolatrava-se, e nem reparou que estávamos atrás dela.
- Seguinte por favor - Instruiu a senhora da caixa, sem sequer ter olhado para quem estava na fila.
- Sou eu - Respondeu a senhora de meia idade preparando-se para pagar
- A senhora está grávida? Disse bastante alto a senhora da caixa olhando fixamente na direcção da minha mãe.
- Euuu ? - Reagiu escandalizada a jovem na nossa frente, parecendo que a estavam a acusar do pior crime imaginável.
- Acha-me com cara de grávida? Continuava a jovem, como se as grávidas tivessem alguma doença perigosa
- Eu penso que a senhora da caixa estava a falar para mim - Respondeu calmamente a minha mãe.
- Passe à frente, passe por favor - Retorquiu a senhora da caixa.
Ao passarmos à frente dela, vi que a cara da jovem que há momentos estava vermelha começava a voltar ao normal.

Eu não sei o que vocês pensam, mas sou da mesma opinião que a minha mãe. Estar grávida não é nenhum pesadelo, pelo contrário: é uma imensa alegria!

Beijocas

5 comentários:

Cristiana disse...

Olá miga,
olha a mim aconteceu-me parecido, mas nos correios e depis na segurança social!
Mas nos correios é que fpi piorzito, é que passei à frente de uma fila eeennorme, e uma velhota não gostou e começou a discutir com a senhora dos correios :)))
Olha eu men liguei, para falar a verdade, apartir daquele dia começei a exigir ter prioridade em todo o lado, e sentia-me tão bem em exibir a minha barrigota;)
Beijocas nossas,
Cris

Cristiana disse...

Olá!
Olha hoje quando saí do trabalho passei numa loja e fui ver o carrinho q falaste!
Gostei muito! Mas ainda não nos decidimos... e estou com uma dúvida: Qual o melhor?Rversus ou Rversus C?
Se escolher esse vai ser com chassi cinza (baço) e laranja ou rosa cereja!
Beijocas*

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Alegria é POUCO para descrever tantas emoções boas!!!
Aproveita ao máximo que passa a correr ;o)
E quanto à prioridade tenho tantas histórias para contar que nem imaginas mas o que te digo é para aproveitares todos os benefícios que tens direito.
Beijos
Tété & Xavier

Slimiteca disse...

Cristiana: o Rversus C é igualzinho ao outro, a unica diferença é que o C é da nova colecção 2008 deste ano. Gostei do preto mas não sei se não será pesado demais para a menina. Em termos de preços ainda não vi nenhum da nova colecção nas lojas. Onde viste esse?

Teté: tens toda a razão, temos mas é que aproveitar :)

Beijocas

liliana disse...

Eu já passei por uma situação complicadita logo no início da gravidez... Uma mulher armou-se em parva e eu não tive mesmo com meias medidas. Dei-lhe a entender que ou ela se calava ou ia dar-se muito mal, porque as coisas não iam ficar por ali. Lá apanhou medo e calou-se. Isto porque se recusou a dar-me o lugar numa cerimónia da queima das fitas da minha irmã, que ia durar toda a tarde. Tinha a mala a ocupar um lugar e não queria tirá-la, alegando que estava a guardá-lo para fulano tal... Depois lembrou-se de nos insultar... Enfim...

Há gente que não se enxerga... Até dá dó...