quarta-feira, 25 de junho de 2008

20 semanas


Olá a todos!

Cheguei a meio do caminho. A construção aqui da casinha tem andado de vento em popa, já tenho todas as comodidades construidas. A partir de agora, é mesmo desfrutar daquilo que levei 5 meses a construir! E parece ontem que coloquei o meu primeiro "tijolo" cá em casa!

Dizem que peso agora umas fantásticas 300 gramas, e em termos de tamanho, já ocupo tanto espaço como uma manga! Andei a ler e parece que agora irei ganhar peso a um ritmo de 50 gramas por semana, ah pois é! Agora é que vai ser comer e dormir, acabou os trabalhos forçados!

Deixo-vos com a minha última e mais recente foto aqui da casinha! Apreciem!


Casinha com 20 semanas

3 comentários:

Mãe Babada disse...

Olá afilhada linda!
Estás com um aspecto fantástico... Só dá vontade de passar a mão nessa barriguinha linda!
Olha que a mãe está-se a esmerar em cuidados contigo...também não se esperava menos dela, não é? Porque afinal vai ser a tua mãmã linda, que tu tanto vais gostar e depender!
Beijinhos mto gdes para ti, para a mãmã e tb para o pápá babado (tb mto esforçado e desejoso para te receber!!)....
;)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns pela casinha aconchegante e por teres chegado a meio da viagem ;o)
Beijos
Tété & Xavier

liliana disse...

Que linda casinha!!! Estás com uma bariguita super perfeitinha! A sério...
Eu acho que a casinha do meu bebé também está a começar a formar-se... Tenho de postar uma foto quando tiver um tempinho (o trabalho lá da escola tem-me consumido n de tempo; nem sei para onde me virar).

Beijinhos :)