segunda-feira, 16 de junho de 2008

Já chegou o carrinho!

Olá a todos!

Já tenho carrinho! Vivaaaaaa! Com ovo e tudo, vejam só! Os meus papás decidiram não comprar a dita alcofa, porque eu disse que antes preferia dormir na caminha que me vão oferecer. Mudei foi de opinião em relação à cor. É que sabem, estava lá na loja este com o chassis em preto e o ovo e o assento em vermelho, e achei tão giro! Gostei muito, e assim parece que vou a passear num Ferrari, disse o meu pai. O assento não havia, só chega daqui a 15 dias e é o modelo de rally: assento FS red (que encolhe com o carrinho sem precisar de se tirar). Estou delirante com as minhas prendas novas! Vejam só se não é giro:


Ferrari da Sara

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Excelente compra e esse assento FS deita completamente que faz de alcofa!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Cristiana disse...

É tão lindooo!!
Ai tantos passeios que vais dar!
Beijocas