domingo, 15 de junho de 2008

Carta do avô Concha

"Olá Sarita !

Cá está, de novo, o avô Concha. Sempre muito ocupado, mas também muito atento ao que se passa à tua volta.
E também muito contente por seres uma menina e espero que sejas... como se diz... uma "Sara-rapaz", para podermos ir à pesca, se quiseres ir e os teus papás deixarem.
Fica prometido.
Desculpa algumas inexperiências do avô - Sabes, é que eu nunca fui avô e portanto não tenho experiência nenhuma desta parte. Mas vou tentar cumprir e digo-te que "ser avô" é algo que me faltava e está a ser maravilhoso. Vamos dar-nos muito bem, tenho a certeza !
O que importa é que todos já gostamos muito de ti ! Cá por Évora, todo o mundo já te conhece ... a vóvó zézinha que já tinha divulgado a tua existência, está agora numa outra fase que é a da tua apresentação - A NETA SARA . Só falta publicar no jornal.

Então já tens o teu carrinho. Boa ! Já podemos ir passear ! Mas também precisas de descansar, não é ? E precisas de uma caminha...muito fofinha para dormires as tuas sonecas... Pronto, está decidido! O avô Concha e a vó-vó Zézinha vamos oferecer-te a caminha. Sim, com colchão, pois claro, e os outros acessórios também.
Os teus papás que se preocupem com as outras coisas - a caminha é por nossa conta, está bem ?

Beijinhos para todos.
Avô Concha."

O meu avô Concha é o máximo!! Já vou ter berço!! Obrigado avô!!

2 comentários:

liliana disse...

Que maravilha!!!

A Sara vai ser uma neta hiper mimadinha!!! O meu também vai ser o primeiro dos dois lados... Eu nem quero imaginar como vai ser...

Um grande beijinho para ti e boa semana!!! :)

Slimiteca disse...

Olá Liliana!
Pois já estás a ver o filme, não estás ? Isto vai ser uma desgraça para os pais com estes avós e madrinhas babadas! Eu também nem quero imaginar !

Beijocas para ti