segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novidades da Ecografia

Olá!

Bem, o fim de semana foi muito preenchido, pelo que foi-me impossivel deixar aqui as novidades mais cedo. Na sexta-feira foi dia de ecografia na capital da medicina (como diz a minha tia Kikas) e as noticias foram boas. A dilatação do rim continua a não se verificar, está tudo bom comigo. O senhor da bata branca esteve mais de meia hora a tentar apanhar um bom angulo da minha cara para tirar uma foto a 3D ou 4D, mas a tarefa não foi fácil. E porquê ? Porque eu, estava com as maozinhas na frente da cara, e também porque estava virada para a placenta. Por fim, como a minha mãe tem tido várias contracções não dolorosas fomos fazer o nosso primeiro CTG. Estivemos lá mais meia hora, e não foi detectado nenhuma contração relevante. Ou seja, estou cá para durar!
No sabádo estive num casamento e achei o máximo. Hoje estava quase morta, mas valeu a pena!

Beijos

3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que boas notícias!!!
Agora estás mais aliviada e tranquila por isso goza bem a barriguita!
Quanto às contracções, que são normais nessa fase desde que sejam sem dor, acontecem porque é o útero a treinar para a grande hora ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jinhos,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias e que excelente fim-de-semana...huuum, sabe tão bem :-)
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana