terça-feira, 30 de setembro de 2008

34 semanas


Olá!

Hoje faço 34 semanas. Estou grande! Nada de novo há a acrescentar nestas ultimas semanas excepto as maleitas que a minha mãe tem sofrido comigo. São elas, por ordem de maior ocorrência:

1 - Azia : está no topo! Não há um unico dia em que a dita não apareça;
2 - Insónias: volta e meia não páro, e as noites são muito mal dormidas;
3 - Cãibras: apesar de ocorrer menos, quando aparece é de cortar os pulsos! A última foi no sábado, sempre com a minha mãe a dormir e foram 3 seguidas na perna. Ai que dor!
4 - Pés inchados: Ainda achei que a minha mãe não iria sofrer desta, mas nos ultimos dias tem sido constante;
5 - Dores nas costas: Esta começa a aparecer agora e parece que veio também para ficar.

Mas mesmo com todos os males, a minha mãe diz que adora estar grávida!



Casinha 34 semanas: eu a minha mãe todas produzidas para o casamento.


3 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Enfim sao males que passamos por amor... De qualquer das maneiras nao me conformo de sermos so nos as mulheres a sofrer... O homens para o fazer nao lhes custa nada...
Beijinhos grandes e que va correndo tudo bem

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É padecer por um GRANDE amor ;o)
Estão as duas lindas!!!
Beijos
Tété & Xavier

Vânia e Mariana disse...

Todos os males valem a pena, pelos nossos bebes!!!:)Tem paciencia, que vai passar num instante...:)

Que linda Barriga!!!:)

jinhos