quarta-feira, 3 de setembro de 2008

30 semanas

Bom dia!

Cheguei às 30 semanas! Nunca pensei chegar aqui, olhar para trás e ver que tudo passou num instante. Já estou muito mais atenta às palhaçadas do meu pai, e muito mais ouvinte das recomendações da minha mãe. Se nascesse hoje (batam na madeira) já quase de certeza que me safava! Ontem à tarde:

- Honey, estou com desejos - dizia a minha mãe para o meu pai depois de almoço.
- Oh diabo! Desejos ? Até tenho medo de perguntar o que são... - Respondia o meu pai com um olhar muito desconfiado.
- São pastéis de belém! Por favor! - Pedia quase de joelhos a minha mãe, a salivar por um pastelinho.
- Se não formos, a Sara vai nascer com cara de pastel!Vais querer a tua filha com cara de pastel? - Troçava a minha mãe com o meu pai
- Ok, vamos lá então aos pastelinhos.. mas só desta vez! - Anuiu o meu pai.

Lá fomos todos para belém, e quando a minha mãe meteu o pastelinho na boca, ia-se derretendo toda. Fechou os olhos, e saboreava cada pedaço do pastel crocante, quentinho e cheio de canela.
Não contente só com aquele, foi inevitável mais um choradinho para um segundo pastelinho. Comeu-o com a mesma satisfação que tinha engolido o outro.
- Posso comer outro ? Só mais um ? Este é pela Sara! - Mendigava a minha mãe a olhar para o meu pai, como se não comesse há 5 dias.

Como podem ver, enchi a barriga de pastelinhos de belém! Mhammm que delícia!

Beijocas


1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabe beeem não sabe?! O pior é o depois por isso cuidadito com os doces ok?
Senão ficas como eu que pareço uma sereia, metade mulher, metade baleia ;o) LOL
Parabéns por mais uma semana!
Beijos
Tété & Xavier