segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Banheira.. ok!

Olá,

Estou mais mexida do que nunca. Gosto de estar sempre a mexer, pois não gosto de estar parada. Depois do jantar é mesmo uma festa de exercicio e os meus papás acham imensa piada. A minha mãe às vezes ralha comigo, pois eu faço da bexiga dela um saquinho de boxe muito interessante.

Ontem foi dia de comprar a minha banheira (cor-de-rosa oferta da minha avó Oliveira). A ideia era comprar daquelas que se adaptam à banheira normal, mas a escolha recaiu num modelo com suporte separado. Muito gira por sinal! E assim vão as novidades cá por casa!

Já marchava era um pastelinho de belém....


4 comentários:

Anónimo disse...

Boa!
Quando a Joana era pequenina, pelo menos até aos 3 meses, fazia uma birra "daquelas" para entrar na banheira...agora protesta quando sai!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patrícia Teodoro disse...

Falas no belo pastel de nata e eu ja estou a salivar...sua mazona snif, snif

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Essas com suporte são boas para que a mamã não tenha que se baixar... e as costas agradecem ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Vânia e Mariana disse...

Esperemos que ela goste da banheira!!!:)

jinhso,