quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Casinha 32 semanas


Bom dia!
Hoje acordei bem disposta. A azáfama foi mais que muita e apesar de não ter deixado dormir a minha mãe, ela continua bem disposta. Tenho andado às voltas e ela parece que fica cheia de azia. Mas mesmo assim, ninguém lhe consegue tirar o sorriso da cara! Ficam as fotos da minha casinha agora com 32 semanas. Daqui por mais umas semanas começamos a contagem decrescente!!



Nem a azia estraga a boa disposição

Como podem ver, a minha casinha continua imponente. Tenho tentado fazer as arrumações aqui de ultima hora, e por isso tenho andado mais activa (principalmente de noite). Mas não há-de ser nada hihihih



Casinha com 32 semanas

4 comentários:

Caroline disse...

que barriga tão bonita!
PArabéns pelo COR-DE-ROSA

Posso voltar?!

Beijos de primeira visita

Ana disse...

que barriga bonita! Parabéns! Beijokas Ana e Gil

Vânia e Mariana disse...

Que barriga linda e grande!!!

jinhos,

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que barriguita tão fofa e que mamã tão LINDA!
E como o tempo passa...