sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Encaixada?

Olá!

Bem novidades fresquinhas antes de irmos para fim-de-semana. A minha mãe pediu a um senhor da bata branca aqui no hospital, para passar com aquela máquina aqui na minha casinha. Lá me queixei novamente da invasão da minha privacidade, mas não adiantou de nada. É que os meus papás têm quase a certeza que eu dei a volta e então era para ver se tal se confirmava.
E, surpresa das surpresas, eu estou virada para baixo! Mas... (segurem os foguetes) não estou encaixada! Ah ah ah! Esta foi boa. Fartei-me de rir quando vi a cara da minha mãe assim que o senhor da bata branca disse isto. Estou, de cabeça para baixo mas, de lado, assim meia torta. Sabem como é? Agora já percebem porque é que a minha casinha é torta! Se repararem, não cresce assim para a frente, é mais para os lados! Tão gira! Claro, se eu estou do lado direito arrumadinha ah ah ah. Eu gosto de ser diferente dos outros meninos, para ter mais piada!

Beijos a todos!

Sem comentários: