terça-feira, 9 de setembro de 2008

31 semanas!

Olá!!

Cá estamos: 31 semaninhas. A unica novidade é que acho que já dei a volta. É que a cabeça já não me pesa assim muito, parece encaixadinha.

Tenho uma coisa para vos confessar: eu não páro. A sério, eu simplesmente não paro. A minha mãe até diz em tom de brincadeira, que eu nem a dormir estou quieta. Vocês acreditam? Mas tenho que concordar que é a mais pura das verdades.
Logo de madrugada, ao acordar começa o exercicio. Até a minha mãe comer a paparoca, é sempre a ginasticar. Depois acalmo 30 minutos, e a partir daí, é sempre a bombar até à hora de dormir! Nem à hora de almoço páro, e muito menos na sesta. Até o meu pai chegar à noite, estou sempre em movimento e só realmente descanso quando a minha mãe se deita.

Já começo a criar pesadelos cá em casa, pois os meus papás acham que eu também não vou parar quando nascer. Ui vai ser o delírio!! Ninguém me agarra!

Sem comentários: