quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Casinha 30 semanas!


Olá! Cá está a minha mais recente foto da minha casinha. Eu gosto muito desta casinha. É quentinha e fofinha. Cabo cá todinha! É tão bonitinha!

A minha mãe ainda não sabia bem o que era insónias, pois até lhe tenho dado algum descanso. Mas ontem, para variar, achei que podiamos estar as duas a olhar para o ar e assim foi. Acordei-a de hora a hora, mas a teimosa da minha mãe, só queria dormir. Então, já chateada com a situação toda, fiz alto estardalhaço na minha casinha que ela a partir das 5h30 já não pregou olho! Para a próxima já sei: faço logo aquela revolução toda assim que ela tiver ideias de ir dormir! Boa mãe?

Ps: amanhã é dia de consulta com o senhor da bata branca!



Casinha com 30 semanas




1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Que grande barriga e muito bonita!!!:)

Ainda bem que estão bem!!!:)

beijinsho,