quarta-feira, 24 de setembro de 2008

As noites mal dormidas

Ontem andei na rambóia cá em casa como é normal. Mexe para ali, mexe para aqui e chegou a hora de dormir. A minha mãe deitou-se, falou comigo, que era hora de irmos dormir e coiso e tal. Veio o meu pai, falou comigo, que tinha que deixar descansar a minha mãe e coiso e tal. E eu nada. Ora mexe mais um bocadinho para ali, ora agora vira para o outro lado. Apagou-se as luzes, fez-se silêncio para ver se eu me acalmava. Acalmar? Ora agora roda para aqui, ora agora estica uma mão, ora manda agora um pontapé.

Já passava duas horas da hora normal de dormir e a minha mãe sem pregar olho. Até que, vi-a a fechar os olhos e já não se mexia. Pensei: "Mau queres tu ver!". Foi nessa altura que comecei a festa. Ao fim de uns minutos acorda a minha mãe sobressaltada com o vómito quase na boca. Que engraçado, assim descobri outra forma de a acordar quando quero! E lá ficamos mais um bocado até eu estar cansadinha. Depois sim disse à minha mãe que já podiamos dormir! Afinal quem é que manda? Hihihihi

Depois disto tudo ainda ouvi a minha mãe a dizer:


Uma noite mal dormida,
Uma azia que não passa,
Um vómito a chegar,
E eu a desesperar

Ajeito o almofadão,
Sempre sem dormir,
Não tenho posição,
Nem vontade de rir

Estou quase para lhe bater,
Ela não me quer ouvir,
Começo a gemer,
Eu só quero é dormir!

5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

:( Espero que esta noite seja melhor...e que consigas dormir mais...:)

beijinhso,

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai Sarita assim não vale! Sê mais tolerante com a mamã ok?
Bons soninhos para as duas ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Então Sarita é só ginastica não é?
Desconfio que vais ser uma grande atleta como a tua mãe ; sim porque ela foi uma glória da ginástica acrobática ,na Académica de Coimbra......depois teve uma lesão e lá se foi a carreira desportiva.
Portanto está descansada vais praticar desporto quando fores mais crescidinha , mas não precisas de começar já nos treinos com tanta intensidade.treina mas só de dia e de noite aproveitas para descansar, tá bem?
beijinhos da tia Kikas

liliana disse...

Oh Sara, tu não me digas que vais ser pestinha e não deixar a mamã dormir durante a noite quando estiveres junto a ela.
Sê mais tolerante, sim? Depois a mamã anda meia zombie durante dia!

Beijinhos e noites tranquilas :)

Anónimo disse...

Olá mamã, quando estava grávida sucedia o mesmo: ao deitar é que a Joana fazia ainda mais exercicio :-)

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana