terça-feira, 23 de setembro de 2008

33 semanas

Bom dia!

Mais uma semaninha passada. Nesta altura do campeonato já só faltam 7 semanas! Isto dá pouco mais de 1 mês e meio. Estamos quase a começar a contagem decrescente. Sempre que se começa a falar de contagens decrescentes cá em casa, a minha mãe arrepia-se toda, parece que lhe sobe um calafrio dos pés à cabeça! Eu continuo imparável, e já com bastante força. Ontem estavamos todos no sofá e mandei um pontapé que estremeceu tudo! Ás vezes ouço a minha mãe a dizer: "Brutinha!" mas acho que deve ser a falar com o meu pai. No fim de semana que passou aproveitamos para dar um saltinho ao alentejo. E aproveitando também o aniversário do avô C., lá provei umas migas de espargos com lombinhos grelhados que estavam uma delícia!


A pipa do vinho é para disfarçar

Sem comentários: