sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Consulta!


Bem, já voltámos da consulta.
Estava tudo bom, a minha mãe engordou mais 2 quilos este mês e já conta com 70 quilinhos em cima. Não faço ideia de quantos são meus, mas devem ser poucos que eu sou elegante. Tensão arterial estava boa a 11/6, e lá nos passou mais umas análises ao sangue para ir fazer. Depois foi a vez das perguntas da minha mãe ao senhor doutor:

- Posso escolher uma maternidade/hospital qualquer para o parto ?
- É preciso ir a alguma consulta antes ou ser seguida nessa maternidade/hospital antes do parto?
- Se já não aguentar com dores no trabalho posso vir para casa de baixa ?
- Penso que a Sara está transversal, quando é que ela se vira de vez?

O Senhor doutor até ficou azoado com tanta pergunta, mas lá nos respondeu. Ficamos ainda com mais 3 ecografias marcadas:

- A das 32 Semanas para ver a evolução da dilatação do rim;
- A das 34 Semanas de rotina para ver a estimativa de peso minha;
- A das 35 Semanas esta extra em Coimbra só porque sim, e porque é giro os meus papás verem-me a toda a hora;

Beijocas e bom fds!!

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

olá mamae muitos parabéns pelas tuas 30 semaninhas...gostei muito do vosso cantinho voltarei cá mais vezes para saber todas as novidades.beijinhos

liliana disse...

Parabéns pelas 30 semaninhas (já só faltam 10!). Estás com uma casinha super gira ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, está quase!As perguntas são todas muito pertinentes, mesmo aquelas que nos parecem mais simples.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana