sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma grande surpresa!

Olá a todos!

Ontem fui surpreendido por uma amiga da minha mamã (do facebook), que veio cá a casa entregar umas prendinhas para mim, para a minha mana e para a minha mamã.

Foi um conjunto de amigas do facebook da minha mamã, que sem se conhecerem pessoalmente, tomam uma iniciativa destas. Ainda há boa gente no mundo, e com um coração enorme! Em meu nome e de todos cá em casa muito obrigado!

Agora o meu papá quer dizer algo:

Há dias maus, há dias muito maus, mas também há dias muito bons. E ontem foi um deles. Um dia de alegria, em que tudo era "mau" foi esquecido por momentos. Estávamos completamente felizes! São momentos assim, agora raros, que também partilhamos não só com quem ofereceu as prendas, mas com todos os que nos visitam e nos deixam mensagens de apoio. Acho que vale a pena partilhar este momento de felicidade...



15 comentários:

Ana disse...

que alegria contagiante! foi tão bom ver-vos este bocadinho... beijinhos!

Carla Lopes disse...

Para pôr sorrisos nessas carinhas, que tanto merecem, tudo vale a pena! SUPER SIMÃO :)

Carla Susana disse...

Só pelos vossos sorrisos já valeu a pena!!!

Sandra Malta (Amiga do Facebook lol) disse...

Valeu a pena tudo, para ver um sorriso contagiante na carinha linda do Simão e da familia. Beijo para todos

sonia disse...

:-) Impossível não ficar emocionada ao ver a felicidade do Simão e da família, são estes momentos que valem tudo e ajudam a que, ainda por momentos, se possa esquecer o que de mau tem acontecido!
Que Deus vos proteja e muita força!!
Beijocas

Anónimo disse...

Para o papá:

Relativamente ás palavras que escreve, sobre os dias maus e os dias felizes, hoje comentava com uma amiga em comum do Simão que mesmo nesta fase negra que atravessam dá para perceber a solidez do vosso amor, de pais, de familia, ve-se aí um avô super babado a fotografar cada pestanejar do Simão, vê-se a maior riqueza do mundo: O Amor, o amor que vos une e que faz esse sorriso lindo no Simão.

Os presentes, além de lindos, traduzuram esse lindo gesto, neste momento tao especial.

Um abraço bem apertadinho aos papás e beijoquinhas para os vossos meninos!

Cláudia Rocha

Isa disse...

Foi com emoção que o fizemos. Um trabalho em equipa, fantástico que também nos emocionou e nos encheu o coração.

E o coração mais cheio ficou ao ver que pelo menos por uns instantes todos estavam felizes, com sorrisos maravilhosos.

O Simão esse... esta lindo e como eu comentava com a Mãe dele.... está parecido em desenvolvimento e tamanho com o gémeo.. o meu Rafa.

UM bem haja para vocês! Um beijo do tamanho do mundo

Dinastia FilipiNHa disse...

Por momentos, foi Natal aí em casa. Com tudo o que o Natal inclui: presentes, família, amizade e MUITO amor!

Força família linda! Força super Simão! Foi tão bom rever a super mana, que não tarda faz 4 aninhos e está linda!

Um beijinho grande!

Ana Brás disse...

Ainda bem que conseguimos contribuir para um dia de felicidade para o Simão e para a sua familia!Muitos mais virão em breve, tenho a certeza!

Foi com todo o carinho que o fizemos para vos transmitir enegias positivas e para saberem que o Simão está sempre no nosso pensamento...foi muito bom ver esses sorrisos de alegria!

Força SUPER SIMÃO!!!...Beijinhos cheios de carinho para todos ;)

Anjo de Luz disse...

Foi com muita emoção que assisti a este pequeno filme e foi difícil conter as lágrimas ao ver tamanho gesto de amor que estas amigas tiveram... São momentos como este que nos fazem continuar a acreditar que é possível ser feliz apesar de todos os momentos menos bons que vamos tendo ao longo da vida! Basta que acreditemos para que tudo se torne possível!
Um grande beijinho aos pais, mana e Simão!
Márcia Roldão

Susana Mendes disse...

Foi tão bom ver-vos felizes...a sorrir e o Simão tão alegre com as prendinhas...Foi com grande alegria que contribuímos...Nesse dia chorei, de alegria e fiquei muito feliz por vocês, familia feliz..Força GRANDE SIMÃO :-)

anarosas disse...

É um orgulho pertencer a esta "familia" que ajudou a proporcionae um momento tão lindo e emocionante a esta casa! Que os vossos sorrisos e o nosso/vosso amor levem embora todos os bicharocos maus! Super beijos para a super familia e para o super Simão!!!!!

Soraitor disse...

É maravilhoso este filme. Realmente parecia Natal, tanta felicidade espalhada nos rostos de todos, até do avô (deve ser avô) que anda a tirar fotos! é maravilhoso levar tanta felicidade à vossa casa. Que momentos como este se repitam e perdurem!!!
Beijinhos!

Mamã do Dinis e do Manel disse...

Opá que filme liiiindo! Adorei! Ver o nosso pequen grande herói tão sorridente fez-me pensar no quanto tenho a aprender com um lutador como o vosso filho. O sorriso dele minoriza qualquer nuvem negra que esteja no horizonte. Beijoca grande!!!

N disse...

Nem todos os dias podem ser maus. Ve-se a felicidade estampada no vosso rosto. emocionei-me com os vossos sorrisos, com o Amor que está entre vós.
E acreditem que têm um SUPER SIMAO.
Beijos para todos