domingo, 18 de novembro de 2012

Internamento dia 3

Olá a todos,

E eis que chega o último dia de tratamento do ciclo! Poçaras! Estava a ver que nunca mais acabava Xiçaras!
Desta vez não houve surpresas desagradáveis de última hora, tal como aconteceu no ultimo ciclo, lembram-se não lembram? 

Hoje já andei um pouco mais cansado, a querer mais colo, mas quando acabou o tratamento e os meus papás disseram que ia para casa, foi o delírio. Assim que entrei em casa e a minha mana abriu-me a porta, abraçou-me com muita força e deu-me muitos beijinhos! Adorei, adorei. Eu acho que no fundo ela gosta muito de mim ihihihih

Já me anda a chatear com os chocolates da Suiça, para lhe trazer uma resma deles só pra ela! 

Ela amanhã faz anos e ainda tenho de lhe ir comprar a prenda! Estou sem ideias nenhumas, por acaso não se lembram de nada giro para eu lhe dar? Ajudem-me!



8 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Fico muito feliz com as noticias :)
Tenho a certeza que a mana so de tu poderes estar com ela no aniversáiro já fica contente ;)

beijinhos,

Carla Lopes disse...

Olá :) Bem vindo a casa!Dá-lhe uma boneca bonita, fofinha, para dormir com ela ela e não sentir tanto a tua falta à noite qdo estiveres longe!

Beijinhos para todos :)

Isa disse...

Ola .... eu tambem acho que ela gosta mesmo muito muito de ti! Eu dava uma coisa que ela gostasse mesmo muito: uma boneca fofinha, ou um jogo, ou entao peças pra cozinha dela.

Beijinhos do tamanho deste mundo e do outro!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai Simão, de vez em quando lá vêm umas notícias chatas para abalar os teus super poderes! Eu acredito que que vai correr tudo bem!!!!

E hoje já estás em casa a festejar o aniversário da tua mana. Parabéns Sarocas!!!!

Desejo a esta família tão especial um dia muitoooo feliz! Que, pelo menos hoje, possam esquecer os problemas e festejar o aniversário em pleno!!! Um grande beijinho a soprar velinhas!

Ana Brás disse...

Olá Bebé... Ainda bem q já estás na tua casinha com a tua maninha! ..ela gosta muiiiiiiiitooooo de ti! ... Muitos parabéns para a tua Sarinha! Oferece-lhe uma boneca linda, sabes q as meninas adoram estas coisas...
Diverte-te muito hoje meu amor! Um beijinho muito grande para ti, para a tua mana e para os papás.

Soraitor disse...

Tudo a correr bem, YES!

Assim é que é Simão, não há nada como ir para casa para dar energia e boa disposição!

Continua assim, especial!!!

Beijocas.

claudia rocha disse...

Yheaa!!! Que delicia ver estas noticias boas! Simão, deste muitos miminhos á Sarinha? Espero que tenha sido um dia muito feliz, beijoquinhas para todos!

anarosas disse...

❤❤ notícias boaa