quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultados

Olá a todos!

Já sabemos o resultado das análises, e eis que não é bactéria nenhuma! Como tal o antibiótico foi prontamente removido e já  não estou a tomar nada, excepto se tiver febre de novo.

Tratou-se de uma virose qualquer que me atravessou,  não podemos combater isso de mais maneira nenhuma, como tal resta-nos aguardar por melhores dias!

Ah, desde que estou em casinha já ando a comer muito melhor! Porque será?? Hihihihih

Próxima ida ao IPO está prevista para segunda-feira, até lá vou aproveitar para descansar e andar atrás da minha mana, para tirar da mão tudo o que ela estiver a mexer. Até já!!




8 comentários:

anarosas disse...

Ai que boas notícias Simão!!! Beijinhos e bom bolinho!

Ana disse...

que bom! não há nada como a comida da mamã, não é? beijos

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom, Simão!

Aproveita, come muito bem e brinca muitooooooo!!!!

Como está a tua mana a reagir a isto? É uma campeão como tu, de certeza!

Um beijinho grande! Até já!

Catarina Santos disse...

Grande Simão!! Força lindo! E força papás! <3

Vânia e Mariana disse...

Que boas noticias:)

beijinhos,

Isa disse...

Boa Simao. Lindo menino!!!!!!

Anabela Soares Silva disse...

Muita força ao Simão, à sua irmã querida e aos pais, nesta luta que agora recomeçam. Rezo por vós...

A menina que baila disse...

Querido Simão.... vou-te ser sincera, não consegui ler as tuas aventuras todas quando vi a fotografia da tua mamã a cortar-te o cabelo.
Mas tu és um menino forte, lindo e que vai dar muitas alegrias aos papás! Tenho a certeza!!!
Eu tenho um amiguinho para ti: o Pedro. Tem 20 meses e foi muito trapalhão à nascença..... Nunca desistas de lutar!! e os teus pais devem ser pessoas muito fortes (temos que ser né?)
um beijinho

martasimons@gmail.com