quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Avaliação Global - Positiva!

Olá a todos!

Estou no IPO desde cedo, para ver se sempre posso fazer os exames que vão avaliar o estado do cancro nos meus olhinhos.

Devido a greve, houve alguns problemas, primeiro não havia técnico, depois não havia anestesista (tenho que estar a dormir cerca de 1h), e depois era o senhor doutor que estava com pouca vontade de fazer o exame. Mas acabei de ter agora a confirmação de que vão-me fazer o exame! É a ressonância magnética que é a mais importante e que vai dizer se os tumores malignos estão maiores, mais pequenos, ou na mesma.

Depois volto com as novidades que esperemos boas... até já.. wish me luck!

-- Actualização 16h00 --

Estou de volta! Acordei com uma taulada da anestesia e do midazolan que vai lá vai! Bem haviam de ver, nem sequer conseguia abrir os olhos como deve ser, e para falar era tudo muito arrastado ihihihih.

Bem sem mais demoras, temos muito boas notícias: Os tumores (2 no olho direito e 3 no olho esquerdo) reduziram de tamanho, para cerca de METADE!!  Quer dizer que a quimioterapia está a actuar muito bem contra os tumores. Quer dizer que tenho luz verde para ser internado na sexta-feira para fazer o 3º ciclo de quimioterapia! Os senhores doutores ainda vão conversar sobre mais quantos ciclos é que ainda vou fazer...

Mas há mais ! Temos aprovação da administração do IPO para que eu vá à Suiça mais a minha mamã fazer a radioterapia localizada lá! Yesssssss!! Falta só aprovação para o meu papá, se é que vai haver, vamos aguardar.

Até sexta amigos!! Yupiiiiiiiii


22 comentários:

Ana disse...

boa sorte Simão!!!! beijos

MJ disse...

A torcer para que venham as melhores notícias. Bjs

Anónimo disse...

Muita, muita sorte! Beijinho cheio de força

D. disse...

Muito boa sorte Simão.
Ler este teu cantinho é sempre uma mistura de aperto com grande esperança. Não me perguntes porquê, mas gosto tanto de ti, da tua coragem, de tudo.
És o maior.
Bjs

Isa disse...

Um beijinho meu gemeo. Boa Sorte. tudo vai correr bem e logo logo vais nos dar boas novidades! Um beijao enorme!

Carla Lopes disse...

Boa, boa :)))) estamos em pulgas pelas boas notícias! Beijinhos GIGANTES Príncipe, mamã, papá e mana.

anarosas disse...

Greves pppfffffd...... Só servem pra enervar. Energias positivas lindo super Simão!!

Celina Costa disse...

Boa sorte, boa sorte, estoamos a torcer por ti meu tesouro.

Celina Costa disse...

Que optimas noticias. beijos

Sandra Malta disse...

É isso mesmo campeão, continuar a combater esses bicharocos ruins. Tudo vai correr bem, e estamos tdos aqui para te dar força a ti a á tua familia! Bjão Campeão!

Isa disse...

Boa.... queremos acompanhar essa viagem milagrosa à Suiça.,,, esta corrente positiva está a dar resultado.... que bom que bom que bom!

Carla Susana disse...

Que boas noticias!!!!!

Beijinhos

Ana Brás disse...

Que notícias maravilhosas!!! És um herói, meu amor!! Continua a combater esses bicharocos q daqui a pouco já nem te vais lembrar deles!...com a tua força e a nossa energia positiva, vais ficar bom num instante! Continua assim no bom caminho! Muita força bebé!....e para os teus papás também que são fantásticos. Beijocas

Susana R disse...

Boa, boa! Fico muito feliz por ti e por toda a tua família! Beijinhos grandes!

Carla Lopes disse...

Ai que felicidade! Que alegria, que notícias tão boas!!!!!! Apetece-me pular!!!!! Força meu querido, força família, a corrente positiva continua e vai dar frutos! Oh se vai!!!! :)))))) Yupiiiiiiiii

liliana disse...

Que boas notícias, Simão! Tu és um verdadeiro guerreiro ;) Vai correr tudo bem!!!
Um beijinho cheio de força! ;)

liliana disse...

Que boas notícias, Simão! Tu és um verdadeiro guerreiro ;) Vai correr tudo bem!!!
Um beijinho cheio de força! ;)

Marta disse...

Que boas noticias, o meu coração ficou mesmo feliz! Força Simão!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Notícias fantásticas, super Simão!!!!

Beijinhos! Volto amanhã para saber mais notícias!

D. disse...

Após actualização: Graças a Deus.
Grande força Simão.
Bjinhos <3

Patricia disse...

Que boas notícias!!!! Bjs nossos

Anjo de Luz disse...

Que boas notícias meu querido Simão!!! Vais ver que vai correr tudo bem!!!
E com sorte vais poder ver montes de neve na Suiça!! Que fixe!!! Leva-me na mala! eheheh
Boa sorte!!!!!!!!!!!!
Mil beijinhos!!!