terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aniversário da Sara

Olá a todos!

Pois, olhem andei muito nervoso, nem queiram saber.

Queria ser o primeiro a dar os parabéns à minha querida mana e como tal acordei estremunhado as 23h da noite a pensar que já era dia. 
- Manaaa ! Manaaa! Parabéns! Gritava eu da minha cama das grades mas ela roncava.
- Pshiuuu Simão! - Dizia a minha mamã a mandar-me calar.

Nisto comecei a ficar chateado pois queria dar os parabéns e ninguém me deixava. O relógio andava, e eu nada de dormir. O relógio deu a meia-noite, a uma da manhã, as duas e ninguém me deixava dar um beijinho  na mana. Foi quando realmente me aborreci à séria, pois a paciência de uma pessoa tem limites, não é ?! Desatei aos berros mais uma horinha e pouco, e só me acalmei porque não sou de ferro e apanharam-me pelo cansaço. 

Acho que foi injusto, pois fiz tanto esforço para ser o primeiro, e depois ninguém me acordou de manhã antes que a minha mana fosse para a escola. Ainda ouvi a minha mamã a queixar-se que nem há 4 anos a noite de parto dela tinha sido tão má quanto esta noite. Não percebi onde é que ela queria chegar ....


6 comentários:

Kiki ♥ disse...

Muitos parabéns Sarinha!!!
Beijinho grande

Dinastia FilipiNHa disse...

Realmente, Simão, não há condições... Não sei porquê que não te deixaram fazer a festa às 2h da manhã ;-)

Beijinhos

Ana disse...

Parabéns Sara! Toca a portar-te melhor Simão! beijos

Isa disse...

Eh eh eh... oh Simao realmente que maldade... nao te deixarem ser o 1º... Mas nao te preocupes porque no coraçao dela de certeza que foste o 1º...

Joana em Viagem disse...

Espero que a Sara tenha tido um dia de anos muito especial e que o Simão já lhe tenha dado todos os beijinhos que estava com vontade de dar à mana. Papás para vocês os parabéns já atrasados e uma prenda cheia de energia, coragem e boa disposição. Vai na prendinha também uma grande admiração da minha parte pois nem todos teriam coragem de compartilhar estes momentos dolorosos mas com tanta doçura (e isto sem os chocolates Suíços, imagino depois ficamos todos diabéticos). Força!!!

Cláudia Rocha disse...

Beijoquinhas meninos lindos, Sarinha e Simão ♥