quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resultados

Olá a todos!

Já sei os resultados. A minha mamã ontem fez-me uma sopinha muito boa, que parece que deu resultado. As plaquetas subiram para 62.000, apesar de ainda não estarem boas, estão a subir. 
Mas não é tudo. Se as plaquetas ficaram melhores, os neutrófilos ficaram piores. 

E perguntam vocês: que raio de bicho é esse? Foi o que eu perguntei a minha mamã: parece que é a parte responsável pela defesa do meu corpinho contra as coisas más! E se na segunda feira tinha 400 dessas coisas, agora baixou para 100.

Conclusão: estou praticamente a 0 em defesas, e com ranho a escorrer e a espirrar como se não houvesse amanhã. Será quase certo que serei internado, pois sem defesas vou fazer febre não tarda nada. E ao mínimo sinal de febre o senhora da bata branca disse que voltaria imediatamente e já não saia de cá. Façam figas para ver se aguento até ao fim-de-semana sem ser internado, pois gosto tanto de estar em casa com a minha mana....





10 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Estou a torcer para que não faças febre.

Beijinhos grandes,

MJ disse...

Xô bichos maus. Vou torcer para que tudo corra bem. Bjs

Isa disse...

Força soldadinhos. lutem contra esses bichos maus todos! Um beijo especial meu amor lindo!

Mafalda disse...

Que esses números se transformem rápido em números positivos. Depressinha, manda esta tia. Beijinho grande

Níxia disse...

Força Simão!!! Toca lá a reunir as tropas da defesa para ganhares mais um troféu rapidamente ;)

Carla Lopes disse...

Ai, ai, aí!!! Vamos lá juntar forças para esses bichos se porem a milhas!!! Upa upa neutrófilos :)

Carla Lopes disse...

Ai, ai, aí!!! Vamos lá juntar forças para esses bichos se porem a milhas!!! Upa upa neutrófilos :)

Ana Brás disse...

Soldadinhos toca a fazer o vosso trabalho e multiplicarem-se muito e muito!! Nada de deixar entrar bicharocos no nosso Simão!! Aí, aí!

Xô bicharada!!...

Beijocas boas nessas bochechas bebé Simão!!

Cláudia Rocha disse...

Miminhos docinhos para o Simãozinho!

Isa disse...

Simaozinho, como estas hoje?