sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E chegou a febre...

... e lá vamos a caminho do IPO, sem saber se voltamos para casa.

Acreditem que tentei, mas a febre ganhou-me desta vez. Noite para esquecer a partir das 4h30, choro e mais choro, e agora de manhã febre.

Logo a tarde mando cá o meu papá dizer as novidades....


 -- Actualização 14h00 --

Já me tiraram sangue de novo, e já sei os resultados:
As plaquetas subiram mesmo bem para 110.000 ! Os neutrófilos também subiram para 480 ! A minha ida para casa estava dependente destes resultados, a senhora da bata branca disse-me logo que se os resultados não fossem francamente bons, tinha de ficar. Parece que são bons!
Agora estou a espera dos resultados da PCR para saber se faço antibiótico. Mas as hipoteses de ir para casa aumentaram consideravelmente ! Yupiiiiiii

 -- Actualização 17h00 --

E tenho ordem de ir para casa! Vivaaaa!!
Levo comigo o antibiótico e muita força de voltar cá só na segunda-feira para a avaliação semanal.
Façam figas!!
Bom fim-de-semana amigos!

Ps. Obrigado pela força nos comentários. Muito obrigada!


15 comentários:

Cláudia Rocha disse...

Mil beijinhos carregadinhos de muita força!

Ana disse...

as melhoras rápidas!!!

Vânia e Mariana disse...

as rapidas melhoras!!!
Beijinhos muito grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

:-(

Força, Super Simão!!!!

Fico à espera de notícias!

Beijinhos

Isa disse...

Força meu gemeo! Estes bichos de Outono sao uns malandros.. mas logo logo esses teus soldados vao combater o bicho mau com mt força pk tu és o Superrrrrr Simão!

Beijinhos

Isa disse...

Eu bem dizia que o Super Simao ia vencer.... felicidade!!! Boa

Anónimo disse...

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados, e você esta a ser mais do que isso para essa criança, você da tudo o que tem e o que não tem para ver esse pequeno estar bem também, sei que daria a tudo para estar no lugar dele ou mesmo a própria vida para o simão não ter que passar por isto todo. É angustiante ver uma criança tao pequena a lutar por uma coisa que nem deveria existir. ( e pai também)
Deve ser um grande desespero quando o vem chorar e a gemer com dores, febre, irem para o IPO sem saber se vão ficar ou se vão sair logo, mas ALEGRIA é bem melhor quando o vem sorrir, quando o abraçam quando lhe dão colo quando ele faz gracinhas. São uns super Papas e sem dúvida umas ótimas pessoas, desejo-vos muita esperança, coragem e muita fé, se deus existe ele estará do lado do vosso filho. Muita força a esse bebe lindo a irma lindona e aos pais.

D. disse...

Muita força e que se restabeleça tudo rapidamente.
Melhoras rápidas
Bjs

anarosas disse...

Força força super Simão. Tens que ir passar o são Martinho a casa!!! Beijocas boas

Susana Mendes disse...

Que boas noticias...força campeão :-)

Mamã do Dinis e do Manel disse...

Boa Simão! És mesmo um super herói: com as tuas melhoras salvaste o fim de semana da estadia no IPO!!!

Ana Brás disse...

Fiquei tão feliz por saber q n tiveste q ficar ao pé dos srs. da bata branca...que bom! Vais ficar bom muito depressa, tenho a certeza! Os teus soldadinhos estão a fazer um bom trabalho...continuem assim, amiguinhos! Beijinhos para ti fofinho!Estamos a torcer por ti...sempre!

anarosas disse...

Boa!! Que fixe!!

Unknown disse...

Ola novamente, eu sabia que deus existia e que estava e esta do lado do voço bebe lindo. A pouco mandei uma mensagem em anonimo pk nao conseguia entrar na minha conta. beijos e muito força.

Anjo de Luz disse...

Yeah!!! Em casa é que se está bem :)
Muita força pequeno Simão!! Não te esqueças de comer TUDO sempre: a sopa, o segundo e a fruta e beber muita água ao longo do dia!!! Vai ajudar-te!!
Beijinhos