sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Avaliação Semanal

Olá a todos,

Já estamos no IPO, desta feita para mais uma avaliação semanal. Palpita-me que os prognósticos não são bons, ora vejam:

- Mamã: ranhosa, constipada, fanhosa - check!
- Papá: ranhoso, com tosse, as vezes custa a engolir - check!
- Mana: muita tosse, ranho a escorrer pelo nariz, começou a ficar rouca - check!
Acham que me consigo safar com este mar de ranho em casa? Pois, eu também acho que não! Basicamente, estou completamente, lixado!

Fica prometido uma actualização logo a tarde... até já!

-- Actualização16h45 --

 - Olá Simão, estás bom ? Dizia para mim o senhor da bata branca.
- Sabes que já vi as tuas análises? Temos de conversar! - Continuava ele com ar sério.
- Ora, o que é que eu fiz desta vez ? - Perguntava eu com ar desconfiado.
- As tuas análises estão óptimas! Melhores ainda do que antes de começares o ultimo ciclo! Como é que fizeste isso rapaz? - Questionava o senhor da bata branca, com a pulga atrás da orelha.
- Oh mas essa pergunta é fácil: é da sopa de beterraba da minha mamã! Hihihihi! Não há nada melhor para quem quer defesas extra Hihihih - Ria-me eu à gargalhada enquanto o senhor doutor olhava pasmado para mim.

Quanto à Suiça, o senhor doutor diz que já não vai dar para ir antes do 4º ciclo. Teremos de ir depois do 4º ciclo terminado. Ora não me estraguem é o Natal por favor...


11 comentários:

Isa disse...

e tu vais ser um campeão e vais escapar a esses bichos todos! as melhoras a todos aí!

Dinastia FilipiNHa disse...

Vais ver que ainda tens uma fantástica notícia e mostras porque é que és o super Simão!

Até já.

anarosas disse...

Boa boa boa!!!
Simão pede à mama para partilhar a sopa de beterraba assim q a disponibilidade dela o permita!!

Isa disse...

eh eh eh,,,, vês como o meu dedo mindinho adivinhava o que se ia passar?????? Boa Campeão!

Ana Brás disse...

Que boas notícias campeão! É assim mesmo! E viva a sopa da mamã!!?...continua assim meu querido!! ...as melhoras para os constipadinhos aí de casa...n deixes q te peguem nada!...xô bicharocos!....beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Que ótimas notícias, super Simão!!!!!

Uma beijoca grande

Anauel disse...

Boaaaa Simão! Dá cabo desses bichos maus! És um lutador pequeno principe!

Soraitor disse...

Ainda bem que tudo se está a compor. Ah! e o Natal nunca está arruinado Simão, não te preocupes que o Natal é especial seja em que circunstâncias for e depois olha, se não receberes as prendinhas portuguesas no Natal, podes sempre abrir os presentes no dia de Reis! Interessa é venceres esses malvados bichinhos para entrares no novo ano com a guerra ganha!!!

Beijinhos meus e do Rafael!

Tudo a correr bem ;)

Byme disse...

Viva a sopa de beterraba da mamã!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mamã do Dinis e do Manel disse...

O Super Simão e a sopa de beterraba vão dar cabo da ranhoca e companhia. Não há bicharoco que se arrisque com esta dupla. Bjs


Mamã do Dinis e do Manel disse...

O Super Simão e a sopa de beterraba vão dar cabo da ranhoca e companhia. Não há bicharoco que se arrisque com esta dupla. Bjs