terça-feira, 1 de julho de 2008

Estou aqui mamã!

Ontem de manhã, acordei bem disposta. A minha mãe é que nem por isso, pois diz que eu não a deixei dormir. Ela colocou almofadas, virou-se de mil maneiras, mas não tinha posição. Dizia que eu estava esticada. Pois não estava! Estava isso sim, a dar umas cambalhotas e às vezes lá tinha que esticar as pernas. Não sei se foi do episódio durante a noite ou não, o que é certo é que a minha mãe teve uma conversinha comigo quando íamos as duas trabalhar.

- Bom dia Sara – Gaguejou a minha mãe entrando no carro.
- Olha agora a mãe vai trabalhar, é para te portares bem, está bem? É que a mãe tem que ganhar dinheiro para comprar as tuas coisinhas – Informava muito calmamente a minha mãe pondo o carro a trabalhar em seguida.

Eu nem disse nada, mas pensei para comigo que a coisa não ia ser assim tão fácil. Afinal uma miúda tem que se entreter durante o dia, não é?

(Passaram-se umas horas....)

- Aiiiiii - Gritou a minha mãe num tom que parecia de sofrimento.
Acorreram logo duas colegas com a preocupação estampada nos rostos adivinhando que alguma coisa má tinha acontecido.
- Foi a Sara mexeu-se aqui duma maneira! - Disse a minha mãe às colegas, desatando-se a rir. E ria, e ria e ria.

É que as vezes a minha mãe está a trabalhar muito compenetrada e esquece-se completamente que eu estou aqui! Esta é a minha maneira de a relembrar: assusto-a mas é no bom sentido ihihihi


Beijocas

PS: Amanhã faço a ecografia morfológica!

1 comentário:

liliana disse...

eheheheheh

Deve ser mt bom senti-la, apesar de às vezes poder ser desconfortável. Eu, ultimamente, não tenho dormido muito bem por causa do calor. É um horror!

Que tudo corra bem amanhã. Afinal vais ver a tua filhota!!!

Beijinhos