quinta-feira, 31 de julho de 2008

A comida que mais gosto


Não, não é chocolate!

Deliro quando a minha mãe come daquelas coisas pequeninas, parece que têm duas cabeças sabem? Olhem é uma emoção!! Muitas vezes passo o dia a pensar, quando é que ela se lembra de comer aqueles biscoitos que eu gosto tanto? Farto-me de dar toques cá dentro, mas não adianta. Mas quanto a vejo agarrar no pacotinho... Hmmmm!! Até estremeço da cabeça aos pés. Ela come um, eu fecho os olhos e fico a saborear... devagarinho... parece que estou no paraíso! Depois a minha mãe come outro e não consegue mais parar até devorar-mos as duas o pacote inteiro. É biscoitinhos daqueles uns atrás dos outros, parece que não vai haver mais amanhã, sabem? São estaladiços, crocantes, saborosos... ai já estou a salivar! A minha mãe chama-lhe línguas de gato, conhecem?

Simplesmente adoro!

Sem comentários: