sexta-feira, 25 de julho de 2008

Casinha

Segue a minha casinha por fora,
tão bonita e mimosa!
Quem quer fazer uma festinha,
na menina?

A minha mãe fica espantada
com a força que já tenho
Com tanta traulitada
Vou ali e já venho!

Já ninguém me segura,
Nesta casinha pequena,
Vou aumentar a construção
E fazer um casarão!

Dou voltas sem parar
Esta casa eu estou a amar
A minha mãe já não me pode ouvir
E eu parto-me a rir!

E quando ela não consegue dormir?
Fico eu a ginasticar
E ela ralha sem parar
E eu sempre a sorrir!



Casinha às 24 semanas

6 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É mesmo mimosa a tua casinha ;o)
Curte-a bem que o tempo VOA!!!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Unknown disse...

esta a crescer.... agora passa num instante... :)

Cristiana disse...

Ena, ena, temos artista, ihihih!
Estão muito engraçadas estas quadras, e não é que ela ainda na barriga embutidinha tem jeito para estas actuações artisticas!
Beijocas às duas,
Cris

Mãe Babada disse...

Olá,
Que casinha linda...
Só apetece fazer festinhas!
E o quarto da minha afilhada já está pintado? É preciso uma ajuda minha?!
Jinhos gdes para os 3!

Anónimo disse...

Que poema tão giro e que barriguinha tão linda e elegante!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Meu Deus, tão grande que está essa barriguinha (ou será melhor dizer barrigona??!)! Fico extasiada de ver como ela tem crescido junto de uma elegância tão natural! LINDA MESMO! Sarita, a tua "casinha" está mesmo mesmo GRRAANNNDEE! :) Mas maior ainda é a ansiedade de te ver!! E nem imaginas o quanto já és desejada e amada!!Mas enquanto isso, aqui deste lado vou apreciando todo o teu crescimento... Ansiosa, claro, que chegues para pertinho de nós... Um beijo para os papás e um em especial para ti!

Ah, o teu quartinho está demais!! Muitos parabéns para os empreiteiros dessa obra! ;)

Bruna