terça-feira, 8 de julho de 2008

22 semanas

Olá a todos,

Cheguei ao patamar das 22 semanas. Como tem sido hábito cá por casa, passo os dias a comer e a dormir. Confesso que tenho saudades de pegar nos tijolos e na massa e andar toda suja das obras. Era uma actividade que fazia que me deixa saudades, para além do stress que me causava. Agora os dias paracem que custam mais a passar, noto também que dantes tinha muito mais espaço para me mexer. Este fim de semana vou visitar os meus outros avós a Coimbra, pelo que lá vamos fazer mais uma viagem. A minha tia Kikas (enfermeira de maternidade reformada) é capaz de me arranjar uma nova eco para ver como está aquilo do rim no fim de semana, vamos ver.
De resto as novidades não há. Depois deixo aqui a foto da minha casinha por fora, pois já está maiorzinha.

Beijos a todos

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns por mais uma semana e fico à espera da foto ☺
Beijos
Tété & Xavier