sexta-feira, 2 de maio de 2008

Férias

Olá!

Fala-vos o baby Slimiteco, de malinhas feitas para férias. Sim leram bem: de férias! Pensavam que só os adultos têm direito? Eu já sou "gande" está bem? Estive hoje na consulta do senhor de bata branca, mas ele ainda não tinha os meus exames prontos. Ele fez o checkup à minha mãe e estava tudo normal, nada a pontar, excepto... (não digam nada a ela) é que o doutor puxou-lhe as orelhas de ela ter engordado quase 3kg no ultimo mês! Eu até a ajudava nas contas, mas o doutor diz que peso 14 gramas, pelo que de mim não será! Está bem que as reservas de leitinho vão bem encaminhadas mhammm!

O meu regresso está marcado para daqui a uns 8 dias! Lá para domingo eu apareço a mostrar o meu bronze! Beijinhos a todos!! Xauuuuu


A minha casinha com 12 semanas

1 comentário:

Mãe Babada disse...

Olá baby afilhado... Estou a ver q a vida te corre de feição... Fico mto feliz por isso, claro! E tb já vi q a tua casinha está a ficar composta, mto bem, lançaste mm mãos à obra...É assim mm, afilhado meu é desenrascado e despachado qb!
Mas fiquei um pouco chateada ctg...que história foi aquela de te virares para o lado na hora H... Assim não sei se hei-de comprar-te vestidinhos, se umas calcinhas e camisinha à homem! :(
Mas pronto, claro que não consigo ficar chateada contigo mais q 7/15 segundos... Portanto já estás mais q perdoado... Além de que, o que me interessa é q venhas cá para fora... serás sempre o meu (a minha) afilhado(a) lindo(a)! Mas confesso que estou curiosa, que já começo a imaginar como serás... Mas cada coisa a seu tempo, ptt deixa-te estar aí dentro sossegadinho a crescer, crescer...Que nós cá fora cá nos vamos orientando!
Até já tenho pena de ti... vais ser tão amassado, tão amassado...vais ter miminhos e carinhos de sobra de toda a família...vais ver!
Um bjito gde para ti baby.
Ahhhh... E boas férias! Vê lá se te portas bem, tá? Não faças tropelias à tua mãmã!
Da madrinha babada...