quarta-feira, 30 de abril de 2008

12 Semanas

Olá a todos!

Tenho muitas novidades, por onde hei-de começar? Bem, talvez pelo princípio costuma ser uma boa escolha. Ora cá vai:

Acordei estremunhado com a minha mãe às voltas na cama eram 7h da manhã. Disse para mim: "Mau, queres tu ver!" Ela não parava quieta ora volta para um lado ora volta para o outro, e não me deixava descansar, pois eu tinha que estar apresentável para ela me ver hoje. Nisto eram umas 9h30 da manhã, lá tive de acordar, e beber um leitinho à pressa e ia-me engasgando. Gritei-lhe logo cá de baixo :" ou te acalmas ou puxo o cordãozinho e ficas enjoada!". Bem, ela lá me ouviu e fomos direitos à clínica, para me tirarem mais umas fotos. Desta vez já ia preparado e não me apanharam com a casa toda suja, pois ontem foi dia de limpezas! Eis que quando ia fazer a minha sesta do meio dia, o senhor da bata branca começa a apertar a minha casinha. E eu disse logo : "Mau, queres tu ver que temos que nos chatear?!" - Ouvia-o a dizer aos meus pais: "gravidez evolutiva de 12 semanas sem malformações aparentes", "ossos do nariz presentes", "placenta não prévia", "braços e pernas perfeitos", "cabeça grande",... Foi quando me chateei! Então o senhor agora chama-me cabeçudo? Coloquei-o logo na minha lista negra! Está tramado! Lá por eu ter a cabecinha desenvolvida que aparenta 13 semanas e o corpo de 12 semanas e 2 dias não quer dizer que seja cabeçudo! Muita inteligência! Foi então quando me vinguei. Ele depois chocalhou-me todo e queria ver o que eu tinha entre as pernas! Foi quando eu o tramei, já a resmungar para ele: "Chamas-me cabeçudo agora não vês aqui nada! Sai daqui ou vou chamar o meu pai, ouviste?". E nisto virei-me para o outro lado para que ele conseguisse ainda ver menos. Ao fim de vários minutos a tentar ouço-o dizer que eu não deixava ver nada e que eu já tinha personalidade!

Desta vez mostro as fotos que tirei para verem como estou grande! Já tenho 57 milímetros e o meu coração está óptimo. Agora falta aguardar pelo resultado do rastreio bioquímico na próxima sexta-feira.

Deixo ainda o vídeo do meu amigo nas 12 semanas dele! Cliquem aqui

Beijinhos a todos!




Eu de lado para o senhor não ver nada

Sem comentários: