domingo, 18 de maio de 2008

Os nomes

Olá!

O fim de semana passou a correr. Nem deu tempo para descansar, sempre de tão atarefado que andei. Como a minha casinha já está a ficar com um ar simpático, muitas foram as pessoas que já colocam a mão na parte de fora da minha casinha, para me sentir. Mas eu escondo-me!

Quanto aos nomes, pois bem, vou levantar aqui um bocadinho do véu, da reunião de família que tivémos a três nas férias onde surgiram algumas ideias:

- Honey sai da àgua um bocadinho! Suplicava a minha mãe pela quarta vez naquele dia.
- Oh Piquenas, é só mais 5 minutos, a àgua está tão boa! justificava-se o meu pai dando mais um mergulho na piscina.
- Anda lá, o baby quer conversar sobre os nomes - dizia já impaciente a minha mãe, mudando de posição pela milionésima vez na espreguiçadeira
- Olha, e se começasse pela letra S como os nossos nomes? - gritou o meu pai do meio da piscina, com um ar de quem teve uma grande, grande ideia, com as mãos a enrugar pois já estava na àgua ia fazer 2 horas.
- Hmmmm olha que até pode ser uma boa ideia. E acho que o baby também gostou! Ele diz que quer um nome pequenino!

E foi assim que os primeiros nomes começaram a surgir. Naquele dia quente, debaixo de um chapéu de sol, os três estendidos ao comprido nas espreguiçadeiras, bebendo umas bebidas refrescantes.

Agora que o mais difícil está escolhido, aceitam-se sugestões! :=)

Beijos a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

óla!
Bébé doce!Já estás a ficar crescidinho, e como tal já vai sendo altura de teres nome.Como eu não sei se és menino, ou menina,vou dar algumas sugestões:Sofia,Sara,Sandra ou Samuel,Saul, Simão. Agora os teus papás que decidam...
Beijocas da vóvó Zézinha.