sexta-feira, 16 de maio de 2008

A mamã está sem roupa

Ouviram bem! Está sem roupa, e ao que tudo indica o culpado sou eu! Eu? São tão pequenino que não importuno ninguém! Mas pelos vistos, mesmo pequenino já tenho as minhas culpas no cartório. Ora tudo aconteceu, quando decidi que ficava mesmo bem, mas mesmo bem um bocadinho mais de espaço aqui na casinha. Pensei, pensei, e resolvi expandir-me um bocado mais, pois gosto muito do meu espaço sem grandes atropelos. Ora, o resultado é que a minha mãe já não conseguia vestir algumas das calças, e as que conseguia, tinha de deixar um ou dois botões por apertar! Nisto, vem o meu pai e diz-lhe:
- Honey, então tu já não apertas as calças?
- Oh amor, nem me digas nada, o baby já quer o espacinho dele!
- Ai foi? E o baby perguntou por mim?
- Sim! Diz que tem gostado dos teus mimos, e que precisas de fazer dieta.
- Ahh o malandrinho! Anda lá, vamos todos comprar-te uma roupinha.

Passado um bocado, vínhamos todos do shopping e a minha mãe toda contente, pois tinha acabado de refrescar o guarda-roupa. Compramos as primeiras calças de grávida para ela, e um monte de blusas de todas as cores que eu ainda não sei quais são. Vi lá um babygrow muito giro, numa loja de grávidas que a minha mãe visitou. Ainda estive para dar o toque à minha mãe, mas, como parece que a minha avó Belmira anda a fazer-me muitos casacos, deixei-me estar. Agora vou ver se me aguento aqui uns dias, mas desde já aviso mamã: essa roupa não vai durar muito hihihih!

Beijos a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá bébé doce da vóvó!A tua mãmã tem então já uma roupinha,para tu não estares tão apertado...Acho muito bem!Pois tu tens que ter espaço, para crescer à vontade e até dançares, ao som da música relaxante que a vóvó te ofereceu .Isto se te apetecer não é meu amor? Olha, e daquele babygrow que viste lá na loja, e gostaste,é só dizeres ao ouvido da vóvó, que sempre que possível eu satisfaço os teus gostos.
Beijocas da vóvó zézinha.