quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fraldas

Olá a todos!!

Ontem à noite o meu pai andou a fazer contas "à vida".
E as conclusões são, de no minimo, soltar um grande "xiiii tanto?!" ao ler os resultados finais.
Eu próprio não fazia a menor ideia, que ia precisar de tantas fraldas ao longo dos meus primeiros aninhos. Ora vejam só as contas do meu pai:
  • Primeiros 6 meses de vida:
    • média de 9 fraldas/dia = 1620 fraldas!
  • Dos 6 meses a 1 ano:
    • média de 4 fraldas/dia = 720 fraldas!
  • Do 1 ano aos 2 anos de:
    • média de 2 fraldas/dia = 720 fraldas!
Isto dá a bela quantia de 3060 fraldas! Agora todos em coro: "xiiiiii tanto!!!!"
Por isso, quando não souberem o que me dar no natal, têm aqui uma boa oportunidade de prenda, que o meu pai e a minha mãe agradecem hihihihi
Ahh já temos uma embalagem de 100 unidades, prendinha da Avó Zézinha. Faltam só 2960!

Beijinhos!

Sem comentários: