terça-feira, 20 de maio de 2008

15 semanas

Olá!

Cheguei às 15 semanas, estou contente! Como tive oportunidade de vos referir, esta semana foi a semana do salto da barriga da minha mãe (a minha casinha). Antes não se notava quase nada e agora as pessoas já começam a indagar-se a si próprias, quando olham para a minha mãe, será que está grávida ou será que são apenas uns quilinhos a mais. Dahh é claro que está preggy (grávida)! Estou cá eu dentro!

Bem, as novidades desta semana são interessantes!
Esta semana devo estar com uns grandes 15 cm e devo pesar à volta de umas 100 gramas! Ahh e muito importante, fiz uma descoberta que me deixa muito calminho. Ontem experimentei colocar um dedo pequenino na boca e chupar. E não é que gostei da sensação?

Beijos!!

A minha casinha com 15 semanas

2 comentários:

Joana Baptista disse...

Parabéns querida mamã pelas 15 semanas.

Silvia disse...

Parabéns pelas 15 semanas e pela barriga linda.
Beijinhos.