sábado, 24 de maio de 2008

Decoração Quarto Baby - Parte 1

Olá a todos,

Hoje foi o dia em que os meus papás deram inicio à decoração do meu futuro quartinho. Tudo começou de manhã cedinho, com a minha mãe a arrastar móveis, a acarretar caixotes, a tirar tudo do quarto para a sala. Até parecia que eu nem estava na barriga, de tão bem que ela se mexia. E agora perguntam vocês: "e onde estava o teu pai?". Então, está claro, o pai estava a dormir! Lá se passou mais um bocado, a mãe tomou o pequeno almoço, e depois foi colocar uns panos no chão todo, para não ficar com pingas de tinta. E agora perguntam vocês novamente: "e onde estava o teu pai?". Então, está claro, o pai estava no quentinho, bem descansado, a dormir um belo soninho.
Mas entretanto acordou. Tomou o pequeno almoço, muniu-se das tintas, agarrou no pincel, e lá foi ele para a empreitada. Pintou em cima, pintou em baixo, e já para o fim já pintava ora sentado, ora deitado. E agora perguntam vocês: " e a tua mãe onde estava?". Então, pois claro, a mãe estava a descansar comigo! E assim já tenho o quarto que parece novo! Está dado o pontapé de saída para o resto das decorações, qualquer dia!

Beijos

Sem comentários: