quinta-feira, 15 de maio de 2008

14 Semanas

Olá a todos!

Cá estamos de novo, para dar contas da revolução que vai cá em casa.
As construções continuam de vento em popa, a minha mãe desta vez está-me a ajudar, pois vejo lá fora da casinha um suporte das obras (placenta). Os meus papás começam a ficar muito curiosos e ansiosos sobre qual o meu sexo. Cá em casa já não se fala de outro assunto e, ainda estou para me decidir se desvendo já esse mistério no fim do mês, ou se me escondo muito bem para eles passarem mais 1 mês e meio a pensar hihihi. Logo vejo a minha disposição. As novidades cá em casa é que já me está a nascer uma pelugem (lanugo) e as sobrancelhas!
Este fim de semana fui convidado a ir à festa de anos da minha madrinha lá de Coimbra, pelo que vai ser festarola de arromba.

Beijos a todos!

Agenda do baby:
- 30 Maio Ecografia 16 semanas.

1 comentário:

Mãe Babada disse...

Olá baby afilhado(a),
Isso é que é crescer aí dentro...Mto bem! É assim mesmo...Ouvi dizer que tinhas agora o tamanho de uma pêra, é verdade? (isto são informações dadas pelo teu papá!) Não tarda estarás do tamanho de uma meloazita, não?
Olha, estou desejosa de te ver... ou melhor... de ver a tua casinha por fora, a barriguinha da tua mãmã! O que vale é que vens à minha festa de anos (18 aninhos, tens uma madrinha mto novinha!!)...já vamos matar as saudades e eu já vou ver em que estado estão as obras do teu projecto!!! Eheh!
Estou tão ansiosa para te conhecer, que até já sonho ctg...nos meus sonhos costumas ser uma menina! E normalmente os meus sonhos batem certo com a realidade, mas não sei pq desta vez acho que estou enganada... Vamos ver! Tou a morrer de curiosidade...
Então encontramo-nos amanhã, ok?
Beijinhos gdes para ti e já agora tb para os papás babados, boa?
Da madrinha curiosa e cheia de saudades...