domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

Olá!!

Vim passar o fim-de-semana a casa dos meus avós ao Alentejo. Como é tradição aqui por estes lados comer borrego de todas as maneiras e feitios, achei que me ia calhar algum bocado. Foi o calhastes! Nem um pedacinho, nada!

Hoje vamos todos para o campo, comer o borrego, como manda a tradição. Até costuma haver um jogo de futebol, dos casados contra os solteiros, vamos lá ver quem ganha desta vez!

De resto estou impecável. Estes dias de calmaria e de não fazer nenhum, são contagiantes. A minha mãe que o diga, parece que anda nas nuvens. Mas o que é bom acaba depressa, pois para a semana será a ultima semana que iremos estar juntas desde que nasci. Ah pois é vem aí o trabalhinho mãe... já estou de lágrimas aos olhos sempre que penso nisso....



Onde é o Baile ?

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Que foto mais gira, temos aqui uma miss fotogenia essa é que é essa. e como vai a saga das sopas???tb estas a dar papa?e fruta?beijinhos e bom jogo de futebol

liliana disse...

Prontinha prá farra!
Uma linda!!!
Beijito

liliana disse...

Pois é, minha amiga. Temos de ter muita calma e muita paciência, mas estas duas já tiveram os seus dias melhores. Também queria tanto consultar alguém especializado. Uma amiga falou-me de um psicoterapeuta, não sei se será adequado ou não. O que é certo é que me sinto sempre mal quando se saem com estas pérolas. Em vez de ajudar e de apoiar, não senhora... bota a baixo! É uma tristeza! Enfim... No tempo delas, eu queria ver como tratavam os filhos. Para elas, da melhor maneira, mas sem um quarto da informação que nós temos hoje. É que, infelizmente, os médicos não sabem do que dizem, elas é que sabem!!!

Patricia disse...

tão linda a Sara!
Por aqui tb já andam umas lágrimas (minhas e não da princesa) que na 5ª já vou trabalhar!Bjcas

Vanessa Kirnicki disse...

Bem mas que gosto que da ver a miuda na sua banheira... Tava toda contente hehe, gosta de agua nao ha duvidas...
Bem amiga so te desejo um bom regresso ao trabalho e vais ver que so custa a primeira semana!!
BEIJINHOOOSS