sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lic. Pat. Dia 5

Conclusão da semana: a rapariga gosta de começar mal e acabar bem a semana!

Posso dizer que hoje tem sido um dia santo. Porque é que não são assim todos os dias? Por outro lado ainda bem que é sexta-feira e que a mãe vai entrar ao serviço no fim-de-semana.

7h56: Acordou!! Bateu o record Yesssssss! Todos os dias tenho lhe dado o biberão às 22h e às 22h30 já está na cama a dormir. Fantástica noite! Como tinham passado muitas horas, tentei dar-lhe de comer, mas ela não quis. Acho que ela é um bocado como eu, assim que me levanto não tenho fome nenhuma.

9h00: Depois de termos brincado 1h, aproveitei para a meter a dormir de novo! É certo que a miuda gosta mesmo de dormir de manhã (eu também) e então aproveitei. É certo que ela praticamente só dormiu hoje, mas assim sempre tenho descanso para ver um episódio do Lost descansado.

12h00: A sopa. Depois da viagem ao jardim claro. Ela quando voltámos estava cheia de sono e já com fome. Não comeu nada de jeito! Sopa nem lhe tocou quase, a famosa de bróculos! Desta vez foi maçã crua e lá foi comendo. Mas ela é espertinha, primeiro provava a ver se era a fruta. Se fosse abria a boca, senão via que não lhe sabia bem e não entrava lá nada.

No geral foi uma semanita bem passada! Agora até segunda que vou entrar de folga.


Vamos brincar pai!!!!!!!

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ela está tãooooo lindaaa!!!

E vês como as coisas vão sendo cada vez melhores?

Bjs e bom fim-de-semana!

liliana disse...

Que gira! ;)
Ainda bem que hoje está a correr tudo ok. Se bem que hoje ficamos em o feedback da sopa e da batalha a ela inerente.
Cenas do próximo episódio... só na 2a?

Beijinhos aos dois e bom fim-de-semana
Xi piki à Sara

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que a manhã correu bem!!! :) MAs eu quero é saber do almoço, que tal??? lol

jinhos,

Afcelestino disse...

Opá a Sara ta tão linda!!!
Ainda bem que se estãpo a entender melhor isto quando chegar aos 15 dias tas profissional beijinhos
segunda esperamos novidades fresquinhas

PaperSailor disse...

Está tão grande a tua princesa, e que olhinhos mais esbugalhados ;)
O tempo passa a correr e quase não aproveitamos estas coisinhas lindas!!!

Beijinhos