terça-feira, 28 de abril de 2009

Lic. Pat. Dia 9

Ela está a copiar exactamente a semana passada, é incrível!

Se bem que hoje e durante os próximos dois dias a coisa pode piorar substancialmente pois vamos às vacinas logo à tarde. Segundo as indicações previstas podem ocorrer falta de apetite (mais ainda?!), irritabilidade (só me faltava esta), dificuldade em dormir (pronto estou desgraçado), nas próximas 48h.

5h31: Tal como na ultima terça, aí está ela. Coincidência? Mexia-se bastante de um lado para o outro, parecia nervosa. Depois da àgua lá se acalmou e voltou a dormir.

7h10: Acordou. Fiz o biberão hoje só com 150ml e ela mesmo assim ainda deixou 35ml para eu beber. 25 minutos depois já estava novamente a dormir.

9h32: Acordou para começar o dia. Brincadeira time pois claro, a rapariga ainda não tinha feito outra coisa que não dormir. Hoje está de chuva aqui na capital, pelo que a volta do jardim já era. Vou ter que a entreter 1h nem sei ainda como. Acho que vou adiar o almoço dela para depois.

10h30 :Adormeceu e mamou mais qualquer coisita. Agora da próxima vez que acordar leva a sopa.

11h20: Acordou e bota brincadeira de novo.

12h21: Sopa time! Cozi mais duas babatas e juntei à sopa de ontem a ver se aquilo ficava mais grosso. Então não é que a miúda não me comeu nada? Nem a fruta. Sendo assim, foi directa para a cama. Regra de pai: se não tem fome é porque de certeza que tem sono!

13h38: Meti-a a dormir e ainda não acordou. Acham normal? Isto sim é que se chama um dia de férias! Até já vi 2 episódios do Lost! Ela hoje só dorme! Ainda não comeu e daqui a bocado é as vacinas....




4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Coitadinha!!!as vacinas são horriveis!!!!

jinhos,

liliana disse...

Opá... e a miúda não come nada, nada? Se o Francisco me fizesse isso, eu entrava em paranóia!!!
Que tal as vacinas? Bem?

Ate amanhã :)

Afcelestino disse...

Olá por aqui é igual dormimos muito muito lol
Mas e a papinha???
E as vacinas correram bem???
A minha por causa da varicela tem de adiar as vacinas as dos 4 vão passar para os 5
beijinhos
Amanhã cá estamos a cuscar novidades

Vanessa Kirnicki disse...

Ola, ai coitadinha da menina, as vacinas... Boa sorte Sarinha e mta forca :)
Olha meti no meu blog os enderecos para veres mais ou menos como sao o GPS's mas olha em Portugal tambem ha imensos. E em relacao a camera nao me lembro do site onde comprei mas ta aqui o endereco no meu blog para veres como e http://coisasdamommy.blogspot.com/2008/12/para-seguranca-do-meu-bebe.html

BEIJINHOOOS ENORMES