quarta-feira, 2 de julho de 2008

A morfológica

Não trouxe boas notícias aos meus papás...

O senhor da bata branca detectou-me uma dilatação em ambos os rins de 7 milimetros. Diz que não é assim muito grave, e que, 90% dos casos passa até final da gravidez. Contudo, tem que ser vigiado e marcou uma nova ecografia extra para daqui a 1 mês para avaliar de novo a situação.
Tudo o resto está bem, estou com 400 gramas, e fiquei um bocado apreensiva com este problema, que obviamente preocupou os meus papás também. E hoje não estou com disposição para mais nada...

Beijos a todos

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha linda bebé, vais ver que isso não é mesmo nada importante e que na próxima eco vai estar tudo bem com os teus rins!!!

Toca a pensar positivo, também é muito importante e ajuda!!!

Beijoquinhas grandes

Mãe Babada disse...

Olá afilhada linda...Hj ficaste um pouco preocupada, não foi? Mas vais ver q isso não é nada...de certeza absoluta - palavra de madrinha! E olha que as madrinhas sabem destas coisas! :)
Ptt faz favor de não pensar nisso e continuar a crescer, para nasceres gde e gorda... ;)
Mtos beijinhos gdes para ti e para os teus papás!
Ps: Papás vai correr td bem...Não se preocupem! PENSAMENTO POSITIVO!

liliana disse...

Minha querida, vais ver que na próxima consulta estará tudo bem com a Sara.
Pensamento positivo para atrair boas energias!!!

Um beijinho muito gande

Cristiana disse...

Olá amiga,
bem, nesta situação por mais que se diga, descansados só quando o problema deixar de existir, mas acredita que é verdade o que ele te disse: a maiooooriaaaa desses casos, quando o bebé nasce, já está resolvido! É durante o crecimento intra-uterino as estruturas vão-se formando e por vezes surgem essas dilatações, mas logo que o organismo do bebé as "detecta", reage fazendo-as voltar ao estado habitual! E ao nascer já nem se lembra que estiveram assim!
Por isso, tentem relaxar ao máximo, e espirito positivo!
Beijos nossos,
e qq coisa que precises, avisa!
Cris

Ana disse...

Olá, é a primeira vez que escrevo no teu blog... mas espero sinceramente que tudo não passe de um susto... vais ver que na próxima eco já vai estar tudo bem... beijokas
Ana e Gil