sábado, 2 de agosto de 2008

Fim-de-semana

Olá!!
Eu estou boa, maravilhosa !
Hoje acordei cedo, e fui com a minha mãe fazer as análises do diabetes gestacional. Estava esfomeada, a minha mãe não me deu de comer até tirarem sangue dela. Mas pior que tudo foi depois ela ter bebido um liquido extremamente doce que me deixou enjoada! Blherc!! Lá tive que me revoltar dentro da casinha, pois queria leitinho e pão com manteiga mas nem assim. Uma hora depois, lá tiraram sangue de novo à minha mãe e pudemos ir para casa finalmente comer!
O resto do dia tem sido passado a arrumar a arrecadação. Há imenso tempo que ouvia a minha mãe a azucrinar a cabeça ao meu pai, para que se desse "um jeito" na arrecadação. Lá o convenceu, de modo que toca a tirar tudo da arrecadação, montar as prateleiras, voltar a arrumar tudo, mas calma! Desta vez era arrumado tal como a minha mãe queria, isto é, por secções, devidamente limitadas e identificadas! Olhem um mimo. Lá se foi a arrumação do meu pai, que era "mete para ai ao calha" que está bom.
Por ultimo, convenci a minha mãe a fazer um carinho especial ao meu pai hoje. Dei-lhe a dica de fazermos as duas um doce que a minha fez há muito tempo que deixou o meu pai nas nuvens. É com mousse de chocolate e natas e bolacha Maria. Hmmm até já me está a crescer a àgua na boca!
Bom fim-de-semana!

1 comentário:

liliana disse...

Nham nham... Aposto que o papá adorou, mas tu, Sara, amaste... Confessa lá... :)