quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ainda a morfológica

Bom dia alegriaaa!

Olá a todos, voltei de espírito e mente renovadas. Ontem estive a falar com a minha mãe sobre o que tinha acontecido ontem. Ao princípio ela não gostou muito, e queria dormir pois já passava da hora dela. Mas eu fui persistente e disse lhe que tínhamos de falar, pois não conseguia dormir e principalmente não a deixaria dormir se não me ouvisse. O engraçado é que a minha mãe achou que eu estava a fazer bluff, encostou a cabecinha na almofada, bocejou, colocou a almofada de apoio entre as pernas e a barriga para me apoiar, fez-me uma festinha na casinha e disse boa noite. Foi quando achei que ela realmente estava a falar a sério, o que ela não sabia é que eu também estava. Os minutos seguintes foi eu a saltar, pular, revirar-me toda na casinha. Adivinhem quem ganhou hihihi.

Lá tivemos a conversa de filha para mãe, onde essencialmente lhe disse para não se preocupar com o problema da dilatação, que isso de sofrer por antecipação era errado e.. vá lá digamos assim.. estúpido! E que não queria tristezas cá em casa, quero é alegrias! Que era frequentes aquelas situações e a grande maioria regrediam completamente. Ela teve de concordar e ainda acrescentou que sentia-se com mais esperança ainda de regredir completamente devido a eu ser menina, pois as mulheres são muito mais resistentes que os homens, no que à doença diz respeito (esta parte não vamos contar ao meu pai para ele não ficar triste). Por isso acordamos entre as duas, que o assunto estava encerrado e esquecido até à próxima eco!

Quanto à morfológica, olhem sinceramente não gostei muito. O Senhor da bata branca parecia que me perseguia, e apertou-me a casinha por todos os lados. Tenho 397 gramas, o meu fémur mede 5 centímetros, o perímetro cefálico ao contrário de umas das ecos iniciais já está nos valores normais (já não sou cabeçuda!), e estou no percentil 50. Eu desta vez fartei-me de mexer e fugia para todo o lado! Foi relativamente rápido, acho quem nem a 30 minutos demorou, e até fiquei com o vídeo e ainda me tiraram uma foto a 4 dimensões. Agora é assim, eu acho que não estou grande coisa na foto... mas se pedirem muito eu coloco aqui para verem. Querem ?

Beijos a todos!!!


Ps: obrigado a todas pelo apoio!

3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

O Xavier nasceu com uma dilatação no rim esquerdo, também de 7mm que acabou por passar com medicação por isso vais ver que não vai ser nada e a manter-se cá foram tratam disso ;o)

liliana disse...

Querida Sara,
ainda bem que estiveste a conversar com a mamã sobre o assunto. Como é natural, ela estava preocupada e tu, no fundo, acabaste por convencê-la a manter a mesma alegria de sempre!

Pede à mamã que, assim que puder, coloque a tua foto para que possamos conhecer-te.

Um grande beijinho para ti e outro para a mamã

Anónimo disse...

Venha de lá a foto ( e o video)da menina mais linda do mundo. Vai ser linda como os papás. Os avós contam ansiosamente os dias que faltam para o grande dia.Vai correr tudo bem. Vem aí uma menina rija e cheia de saúde. Beijinhos p'rá netinha dos avós de Coimbra