quinta-feira, 24 de julho de 2008

24 Semanas

Olá a todos!

Cheguei ao meu segundo nível de sobrevivência. Se no primeiro nível (12 semanas) o risco de aborto era grande e eu safei-me, eis que ao chegar a o segundo nível, as minhas chances de conhecer a minha querida mãe e o mimoso do meu pai aumentaram. Estou a fazer contas de ser lá para dia 12 de Novembro, mas como ainda falta muito tempo, depois logo vejo se me apetece nascer nesse dia.

Andei a ler e parece que é a partir das 24 semanas que começo a ter alguma hipótese de sobreviver caso nascesse agora. As hipóteses seriam infímas, mas sempre é melhor que nada! Teria que passar o resto dos meses numa outra casinha (artificial) , por isso acho que prefiro a da mamã!

Dizem que no final desta semana, já devo estar com pelo menos 650g e cerca de 28 centimetros da cabeça aos pés.

Está tudo a postos para iniciar as pinturas do meu quartinho no próximo sábado. Até lá, irei deixar uma foto da minha casinha e depois mostro como ficou o quartinho.

Beijocas!

3 comentários:

Mãe Babada disse...

Olá afilhada linda,
Parabéns, parabéns....Estás a ficar mto gande... Mas ainda te falta...um bocadinho assim... Eheheh!
Tenho a dizer-te q a última vez q estive ctg... - lembras-te, claro! qdo fomos todos à praia, tu, os pais e os tios - fartei-me de tirar fotos à tua casinha por fora, a tua mamã está mais bonita que nunca... claro que graças à tua construção!!! Mas fazem uma dupla fantástica... Ok, não esquecendo o papá super-babado e preocupado, um TRIO FANTÁSTICO!
Lembras-te do pontapé que me deste? Foi fantástico...Gostei mto de perceber q já gostas de mim... ou não!!! Bem, pelo menos não ficaste indiferente às minhas festinhas e palavrinhas queridas! :)
Nunca mais chegamos a Novembro... Puxa... Nunca estive tão ansiosa que chegasse o frio... Pq será?!
Jinhos mto gdes da tia-madrinha. (Para ti e para os papás tb)

Anónimo disse...

Avó Belmira adorava que viesses no dia 22, mas pronto, logo que sintas que podes vir com toda a segurança, cheia de saúde e força, nós cá estamos prontinhos p'ra te cobrir de miminhos.
Entretanto vai treinando a ginástica acrobática (tens a experiência da tua mamã quando jovem) porque os Jogos Olímpicos estão à porta e tens que garantir os mínimos.
Beijinhos p'ra ti e p'rós papás, dos avós Vasco e Belmira

Anónimo disse...

24 semaninhas, ena!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana