terça-feira, 15 de julho de 2008

23 semanas

Olá a todos!

Esta experiência tem sido bastante agradável. Estou muito confortável nas minhas instalações, e espero por cá continuar por mais uns tempos. Já faço grandes festas cá em casa, e agora a minha mãe (e muitas vezes o meu pai) já sentem tudo, pois eu já não disfarço nadinha. Ontem até estava sem sono, e decidi fazer algum exercício, quem não gostou da ideia foi a minha mãe.

Mas sabem a novidade? Ontem a minha mãe tentou armar-se em espertinha comigo! Ouvi-a falar com as colegas:

- Já tentaste ouvir a tua menina ? - Perguntou a Ana uma colega da minha mãe enquanto picava um doente com um abocate do tamanho gigante.
- Ainda não - Respondeu a minha mãe, tentando segurar um outro doente que se tentava desesperadamente atirar da cama para o chão.
- Vai lá e pede à Dra. Silva, eu aguento aqui isto - Recomendou Ana, fazendo outra tentativa agora no outro braço do doente.
- Sara, a mãe vai-te ouvir o coração! Porta-te bem, e anda aqui para a ponta da barriga, está bem? - Disse-me a minha mãe.

Ela foi buscar o estetoscópio, e encostou na minha casinha. Nada se ouvia. Moveu ligeiramente o estetoscópio para a esquerda, susteu a respiração para ouvir melhor... e nada se ouvia. Voltou a mover o aparelho, concentrou-se o mais que pode... e nada se ouvia.

- Sara? Não te escondas! Ordenava a minha mãe.
E eu escondida! Hihihih



1 comentário:

liliana disse...

Malandreca, a Sara. É o que eu te digo: temos personalidade forte!!!

Beijinhos :)