segunda-feira, 4 de maio de 2009

1º Dia de escolinha

Oláaa volteiiiiiiii!!

O meu pai pede desculpa de não ter posto o último dia da festarola, mas posso adiantar que foi mauzinho e nem a sopa comi. Mas adiante hihihihihi

Hoje fui para a minha escolinha pela primeira vez. A minha mãe está de férias estes dias de novo, e vai lá levar-me aos poucos para eu me ir ambientando. Hoje estive lá 3h com os meus amigos novos. Brinquei muito e depois era para dormir lá uma sestinha (a minha mãe até veio embora um pedacinho) mas eu não quis. Ahh pois é!! então levam-me para um sitio cheio de meninos e meninas da minha idade, com carradas de brinquedos para eu meter na boca até ao tecto, e querem que eu durma !? Devem estar a gozar hihihi

Agora vim para casa mais a minha mãe, vamos comer a sopa. Amanhã já como lá, a minha mãe vai-me dar a sopa lá, ao pé dos meus amigos novos.

Agora vou comer sopinha!!

7 comentários:

Mafalda disse...

grande Sara! estás a ficar uma crescida ;) bjs**

liliana disse...

Espero que tudo corra bem, Sara. É uma transição difícil não só para os bebés, mas também para os papás que sempre estiveram com os seus rebentos.

Beijinho

Patricia disse...

que tudo corra bem nesta nova etapa Sara. Bjcas

Vanessa Kirnicki disse...

Ai a escolinha, custa tanto de inicio mas vai ser bom para ela, novos amigos e novos habitos!!
Bem que corra tudo bem com ela e so o que desejo que tenha uma optima adaptacao!!
Bjinhooooss

Sophie disse...

o Martim está na creche faz agora um mes...e ainda nao consegue fazer uma sesta inteira lá! os outros bebés dormem mas ele quer ver tudo e todos!!!

Bjocas e boa adaptaçao...custa no inicio mas depois vingamo-nos com mts miminhos ao fim de semana

Afcelestino disse...

Olá Sarita então espero que as coisas estejam a correr bem , a carolina tb vai começara ir para a ama para a semana beijinhos e espero que corra tudo pelo melhor beijoikas ;)

Dinastia FilipiNHa disse...

Que corra tudo bem, Sara!!!

Beijocas